Durante a pandemia, atualização cadastral pode ser feita pelo site da DAE Jundiaí

Manter os dados atualizados facilita a comunicação entre empresa e consumidor, e é por esse motivo que a DAE Jundiaí orienta seus clientes, durante a pandemia do novo coronavírus, a fazer a atualização cadastral de modo online, com mais conforto e comodidade de acesso. A medida garante segurança aos usuários e permite à empresa conhecer mais sobre o perfil, além de melhorar a comunicação.

“Em caso de inquilinos, devem apresentar ainda o contrato de locação com firma reconhecida das assinaturas. Já permissionados, aquelas pessoas que têm permissão para usar o imóvel mesmo sem um contrato, devem anexar o Termo de Permissão de Uso assinado e com firma reconhecida das assinaturas”, informa a gerente de Atendimento Comercial da DAE, Rosana Furukawa.

Para garantir que a alteração tenha sido concluída, é importante preencher todos os itens. “Só com todos os documentos encaminhados, podemos concluir a atualização em nosso sistema”, afirma. Caso algum documento fique pendente, a Seção de Cadastro encaminha um e-mail ao usuário, a fim de completar a atualização.

Em setembro de 2019, a DAE deu início ao Recadastramento porta em porta dos clientes, porém, frente à pandemia, o serviço teve de ser interrompido. A medida incluía a visita de um funcionário para checagem de documentos e verificação do local.  “Mesmo com a suspensão por tempo indeterminado do Recadastramento, a atualização cadastral dos clientes é contínua no site da empresa”, ressalta Furukawa.

Em caso de dúvida durante a atualização, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *