17/07/2020 12:32,atualizado 17/07/2020 12:32
No ar como quadro dos jornais regionais, o Globo Esporte já tem data para voltar à programação da Globo como atração solo. De acordo com o Notícias da TV, a emissora planeja o retorno da noticiário esportivo para 3 de agosto, uma semana antes do início do Brasileirão 2020.
Mesmo com o retorno das competições europeias e dos campeonatos regionais brasileiros – o carioca se encerrou na última quarta-feira (16/7), o paulista tem previsão de reinício para o dia 22 e o mineiro para o dia 26 – a emissora optou por prolongar o “recesso” do GE como programa solo.
Atração, apresentada por Felipe Andreoli, está fora do ar desde março, junto com outras atrações suspensas por conta do coronavírus
Por achar os protocolos inviáveis, emissora estaria planejando retornar as gravações somente daqui alguns meses
No mês passado, o humorista deixou a emissora carioca após mais de 44 anos de serviços prestados
Mariana Gross se emocionou com uma matéria sobre uma mulher vítima de violência que não consegue tratamento para o filho com paralisia
Segundo a publicação, a decisão da Globo de adiar a volta do Globo Esporte até agosto teve como principal motivo a audiência. A avaliação da emissora seria que a “dobradinha” entre Felipe Andreoli e César Tralli no SP1 estaria funcionando bem e que não haveria perda de audiência, porque o público que não gosta de esportes sabe que o noticiário continua após o GE.
Além disso, a audiência do jornal local em São Paulo tem rendido 11 pontos de audiência e não tem caído com a passagem direta para o Jornal Hoje. Antes da pandemia, o noticiário apresentado por Maju Coutinho rendia apenas 80% da audiência do SPTV, hoje, essa redução funciona na casa dos décimos.
O Globo Esporte tem data para voltar para a programação da Globo: 3 de agosto Reprodução
O noticiário esportivo tem ido ao ar como quadro dos jornais locais Reprodução
Agora deve voltar no mesmo formato, entre os jornais locais e o Jornal HojeGlobo/Divulgação
Com isso, a Globo conseguiu disparar na frente da Record na audiência neste horário. Antes líder, o Balanço Geral tem no máximo 7 pontos e a Hora da Venenosa não consegue mais bater a emissora carioca, já que compete com o Jornal Hoje e não mais com o Se Joga, que era freguês no horário.
O Globo Esporte está fora da programação da Globo desde 16 de março, quando o programa passou a funcionar como quadro dentro dos telejornais locais. Em São Paulo, Felipe Andreoli entra ao vivo no SPTV e no Rio de Janeiro, Alex Escobar tem participado do noticiário carioca.
Homem foi conduzido à delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental
Jornalista passou por procedimento cirúrgico para diminuir pressão intracraniana após equipe médica confirmar trombose venosa cerebral (TVC)
Ao receber multa por andar sem máscara em Santos, no litoral sul de São Paulo, magistrado chamou Cícero Hilário de “analfabeto”
Banda Aglomerou, de Angra dos Reis, afirmou que era tudo um equívoco
Todos os direitos reservados