Homem teria se jogado no rio para fugir de investigação policial

O Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo homem que disse que se jogaria da ponte após ser intimado em inquérito que apura o desvio de dinheiro da Câmara Municipal de Aquidauana (MS). Bombeiros já fizeram buscas por três dias no rio Taquarussu, mas indícios apontam que ele não estaria no local.

Segundo informações o site O Pantaneiro, o homem enviou uma mensagem alegando que se jogaria da ponte depois que foi intimado a prestar depoimento. O carro dele, assim como objetos pessoais, foram encontrados perto da ponte do rio Taquarussu, às margens da BR-262, em Anastácio.

O capitão Vinícius Barbosa Gonçalves, comandante do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, explica que as buscas continuam até segunda-feira (27), mas tudo indica que o homem não se afogou no local.

“Não há uma dificuldade de buscas ali, é fácil. Eu mergulhei, fiz o rastreamento, mas não tem correnteza forte, se ele tivesse se afogado, não iria longe. Além disso, o corpo acaba subindo à superfície entre 24 horas e 72 horas após afogamento”, diz.

A Polícia Civil também acompanha o caso e investiga desvio de dinheiro na Câmara Municipal, o rapaz desaparecido seria funcionário da contabilidade. Ele chegou a ser intimado a prestar depoimento e na segunda-feira (20) deveria ter comparecido, mas desapareceu.

Vítima de 25 anos disse ainda que perdeu total acesso ao aplicativo de mensagens

Apreensão ocorreu durante patrulhamento no KM 273 da BR-419 em Anastácio

O caso aconteceu em uma casa na região Industrial de Terenos

Para polícia, o acusado disse estar bêbado

Acusado foi levado para Estabelecimento Penal onde irá cumprir pena de 12 anos

O homem vivia sozinho e recebia poucas visitas

Condutor do veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu

Veículo Fiesta tem placas de Mineiros- Goiás; dupla fugiu do local correndo

Fechadura da porta de vidro temperado foi estourada

A ação aconteceu com o apoio do helicóptero da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *