Time mato-grossense elege novo presidente e fecha com treinador

Cuiabá, MT, 19 (AFI) – O Mixto Esporte Clube está de cara nova. No último sábado, Vinícius de Arruda Falcão foi eleito o novo presidente por unanimidade de votos. Além disso, Eduardo Henrique será o novo treinador do clube.

Confira!Paulistão: Ídolo da torcida renova com a Inter de Limeira até 2022A Assembleia Geral Extraordinária aconteceu no auditório do Sindicato Rural de Cuiabá na manhã do último sábado. Dos 42 sócios que estavam aptos, 36 votaram e todos foram a favor de Vinícius de Arruda Falcão.

Ele liderava a Orgulho e Tradição Mixtense, que tem ainda os vice-presidentes Márcio Alencar e Fause Chauchar. Essa chapa, inclusive, foi a única inscrita, na semana passada. O mandato vai até agosto de 2022.

“Um dos desafios que teremos é tentar recuperar o orgulho de ser mixtense. Esse é o maior desafio dessa chapa eleita. Sabemos que é difícil, hoje o clube não tem quase nenhuma renda, então precisamos reinventar, que a torcida apoie, venha participar e assim a gente tenha recurso”, disse o novo presidente.

A tarefa de Vinícius de Arruda Falcão não será nada fácil, já que o Mixto foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense neste ano e não está disputando nenhuma competição nacional.O ESCOLHIDONesta segunda-feira, o Mixto deve oficializar Eduardo Henrique como o seu novo treinador. Ele trabalhou no Cuiabá nas últimas seis temporadas e retorna ao clube onde foi campeão da Copa Mato Grosso em 2012.

“Vamos valorizar as categorias de base, do sub-15 ao sub-21, esse é o projeto inicial. Infelizmente não teremos competições por agora, mas já vamos montando e planejando para o profissional”, comentou Eduardo Henrique ao site Olhar Esportivo.

PODER DO FUTEBOL – –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *