Em uma ocasião em uma posição no Calendário Cultural do Rio de Janeiro, o Festival de Inverno do Rio, que chega à sua quarta edição em 2020, está em exposição nos dias 7 e 8 de agosto. No entanto, diante da pandemia Covid-1nine, este ano está acontecendo em outro formato. Ao abrir uma nova fase de festas no Rio de Janeiro, os sistemas de maior amizade cumprem todas as normas públicas de aptidão física e serão transmitidos em todo o mundo, diretamente do Morro da Urca, através do canal oficial do YouTube do Festival. Dirigida pela Peck Producaes, a cessão é patrocinada pela Cervejaria Brahma.
Péricles Patron, CEO da Peck Lucaes, fala sobre a iniciativa de inovar no formato de design, dada a situação: “Criamos o festival em 2017 com o objetivo de homenagear a cidade e levar cultura e riso ao público. Atrações turísticas do Rio, parece que a cidade é a cara do verão também pode sediar uma ocasião no inverno. Desde o início, nos deram a Ambev ao nosso lado, uma esposa maravilhosa que patrocinou todas as edições do Festival de Inverno do Rio, agora, diante da situação pandêmica, estamos nos reinventando. Era obrigatório apresentar uma nova proposta para uma ocasião que ligasse a aptidão e a defesa de todos. Adaptamos e tomamos imagináveis o Festival de Inverno, seguindo todas as regras de higiene, para poupar-lhe a divulgação do Covid-19. E agora o design pode ser transmitido no YouTube, democratizando ainda mais o acesso à arte e à cultura”, disse o executivo.
O desespero por movimentos constitui a diversidade musical, essa é a face do Rio, que engloba sua pluralidade e estilos culturais. Na sexta-feira (07), pode haver uma mistura de rap, pop, samba e papassda, com apresentações através de Marcelo D2, Ferrugem e Thiapass Martins. No sábado (08), a noite pode ser fiel aos fãs de rock and roll, com componentes maravilhosos do rock nacional, como Raimundos, Baro Vermelho e Detonautas. A proposta é que o Festival “quente” da temporada, misturando tribos, gêneros e sons de máxima diversidade.
O Festival de Inverno pode ser realizado ao ar livre e a entrada segue todos os protocolos de aptidão pública, tais como: vestir uma máscara obrigatória para participantes, artistas e equipe técnica; uso de gel de álcool para higiene das mãos, distância de 2 metros entre visitantes e funcionários; Utilização de vidro verde sustentável individual Verifique a temperatura acessando o serviço personalizado do site para o setor de alimentos e bebidas; Limpeza higiênica da cena com a reposição de um artista e uma distância mínima entre os pontos das fitas. Em preparação, o conjunto de projetos pode ser feito por rotação, com um ramo de dias e horas através do equipamento de montagem, para evitar desordem e usar máscaras e luvas.
A ocasião também vai inovar no serviço 50 visitantes consistentes com a noite, que conhecerão um modelo de serviço virtual inédito. Além da delimitação dos espaços, a aplicação oficial do Festival de Inverno do Rio virá com uma cadeia de centros para evitar tanta proximidade quanto o imaginável entre as pessoas. É impossível imaginar uma posição na fila do banheiro e pedir bebidas e comida, evitando multidões em bares e banheiros, entre outros. O formulário plats também reunirá informações sobre o projeto e protocolos de segurança.
A apresentação da construção diretamente aos milhares de outros americanos que vão ficar no YouTube pode estar no ritmo da atriz Renata Dominguez e do DJ e locutor Rapha Lima. A dupla interagirá com o público da rede, uma dinâmica dominante que vai desde jogos até curiosidades semelhantes a festivais. Além disso, também pode haver a presença de um mestre cervejeiro convidado, que se conectará em atividades como o Dia Internacional da Cerveja. Todos os movimentos entre os apresentadores e o público serão posicionados através das redes sociais do Festival. A ocasião pode ser dirigida por Bruno Murtinho, enquanto Césio Lima pode ser o diretor de fotografia.
Durante todo o festival, é impossível fazer doações para profissionais ocasionais. Lançada em abril por meio de Peck Slaviaes, a campanha “YOUR HELP IS ANFICIONADA”, em parte juntamente com a Causei, uma forma que conecta outros americanos com causas de caridade, aumenta o orçamento para doar cestas de alimentos biológicos para famílias vulneráveis devido à pandemia. Eles são músicos, técnicos, roadies, iluminadores, seguranças e uma grande variedade de outros americanos que pintam atrás da cortina de festas e são ocasionalmente os melhores amigos ignorados pelo público em geral. As doações também são feitas através do site.
Para receber nosso boletim informativo? Preencha o formulário abaixo: