O governo ordenou cem milhões de jogos da vacina oxford covid-1nine, que está na terceira e última fase de testes. Os dados fornecidos nesta terça-feira através do secretário em taxa de vigilância da condição física do Minischeck fora da Saúde, Arnaldo Correia de Medeiros (28). Se o país vacinal for eficaz e seguro, o primeiro lote de 1 milhão de vacinas deve chegar em dezembro deste ano.
Segundo o secretário em entrevista à CNN Brasil, essa ordem está prevista para o primeiro lote, que chegará em dezembro, e o horário de muita coisa em janeiro. “Muito em breve, se tudo correr bem, aplique a vacina em dezembro com a ajuda de Deus e os esforços e pinturas de toda a comunidade clínica”, disse ele.
Pode haver 1 milhão de jogos em dezembro, outros 1 milhão em janeiro e os 70 milhões restantes devem chegar ao rústico em lotes sequenciais a partir de março, segundo Correia de Medeiros. Ele pressionou que o Brasil tem força para fornecer a vacina de forma circular e rústica, na fábrica de Bio-Manguinhos da Fundação Oswaldo Cruz.
iPhone e Apple Watch são algumas das peças leiloadas pela Receita Federal em Fortaleza
Câmara Municipal de Fortaleza: candidatos do PDT realizam debate sobre educação e cultura