Caxias do Sul compete em competição nacional de anatomia

Versão móvel

Pioneiro

Educação 29/07/2020 18h45, atualizada em 29/07/2020 18h45.

O gosto da anatomia, temas temidos das categorias fitness, tem alienado o aluno Daniel Bohn. Aos 24 anos, foi bicampeão olímpico nacional sobre o tema e, graças aos prêmios, estudou nos Estados Unidos e na Áustria. Agora, a afinidade entre Daniel e o estudo das estruturas de quadros de abraços pode ser reconhecida.

Leia mais: Volta à faculdade em agosto será escalonado na UCS

Participa de um festival da Sociedade Brasileira de Anatomia. Se ele ganhar, o jackpot (um atlas oficial de anatomia que ele nunca teve a chance de comprar) ganhará um lugar de destaque na biblioteca do aluno, juntamente com algum outro livro muito especial. Isso é porque Daniel transformou um tecido que ele transformou em um livro.

– Quando entrei na universidade, a mudança absurda do que fomos moldados nas categorias Cram e H8 da escola foi transparente com o que um ou qualquer um deles nas categorias de anatomia. É uma carga mais avançada. Por essa razão, para criar um representante do estúdio com minhas anotações, usando fotografias e corretores de correio, nós, segundo ele, vendemos 1000 cópias do bok entre cópias físicas e e-boks.

Daniel também tem um site e um canal no YouTube onde fala muito didaticamente sobre disciplina, com explicações lógicas sobre dor lombar e a analogia entre um disco intervertebral e chiclete, por exemplo. O conceito é desmistificar anatomia e outros alunos.

Para participar da competição, o coed teve que resumir em 5 segundos o que a anatomia representa em sua vida, o que não é pouca coisa até agora. Comentários e curtidas são coisas importantes no ranking. Para Daniel, vá para o instagram (@daniel_bohn), clique em Gostar e comente. O resultado sai na sexta-feira (31), dia da anatomia.

Além disso, os próprios bolsistas das próprias escolas têm uma pontuação migratória para o público em meio a uma pandemia em Caxias. A organização da exposição no distrito de Cruzeiro de Caxias, faz anúncios pré-classificados de canteiros de crochê para apoiar as entidades

Sem gravações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *