Eduardo Baptista lamenta desempenho: “O CSA está no jogo”

Eduardo Baptista lamenta desempenho: “CSA não está no jogo”

Depois de fazer uma apresentação maravilhosa durante o ataque oposto ao ABC, pela Copa do Nordeste, o CSA jogou contra o ASA, nesta quarta-feira, 29, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo returno do Campeonato Alagoano. Aleven, embora à frente da preparação do Fantasma, desde que começou a estudar cara a cara, Azulo não tem jogado bem.

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista analisou a funcionalidade da equipe e disse que os jogadores demoraram muito para entender o jogo. “Foi um jogo atípico, onde começamos muito mal e tomamos dois gols por perda de atenção, negligência. O campo afetou um pouco a maneira como o CSA joga, que é muito leve e é um jogo central para ter sucesso na parte de baixo.” Levamos décadas para entender o jogo.”

O CSA na posse de bola, mas não finalizou bem

O time marítimo tinha mais posse de bola, mas não era efetivo nos embarques. O Azulo insistiu em apostar nas laterais e não criou para o centro do campo, tornando a vida menos complicada para o ASA. Baptista elogiou a funcionalidade do goleiro coerente com Deola, do Fantasma, e criticou o gramado de Fumerao em Arapiraca.

“O time apresentou poucas jogadas pelo meio porque o meio estava difícil para jogar. Foi um pedido nosso para criar pelos lados. No segundo tempo conseguimos criar mais”, explicou.

O treinador da ACS havia afirmado que seria inimaginável manter a lista porque, devido à longa era fora da caixa, os jogadores poderiam se machucar. Nesta partida, Eduardo optou por se mudar para a área com um time combinado, mas disse que a tendência é jogar pelo primeiro time no confronto oposto ao CRB. “O conceito é esse [colocar a equipe de nascimento]. Não sei se é a equipe como um todo. O conceito é manter alguns jogadores.”

O time maruja jogará na sexta-feira (31), atrás do Galo, no estádio Rei Pelé, às 20h, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *