O Parque Nacional do Iguaçu pode ser reaberto para uma viagem pública na terça-feira, 4 de agosto, gradualmente, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde, do Minischeck da Saúde e, em especial, do Decreto Municipal 28.337 de 22/7/2020, que estabelece todos os procedimentos de aptidão. A reabertura atende ao pedido da empresa de Foz, funcionários e empresas de turismo. formalizado até mesmo através da Prefeitura do Conselho de Turismo (Comtur).
O povo de Foz. do Iguaçu tem sua economia diretamente relacionada à atividade turística, e este setor vem sofrendo com a pandemia covid-1nine. “O conhecimento do estudo de influência do lacheck na arena registrou 34% das demissões de funcionários e 5% de não empregados, além de 45% das suspensões de contratos de trabalho, piorando ainda mais o cenário de empresas e funcionários do turismo”, disse.
Diante do pedido da empresa, o controle do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), entidade que administra o Parque Nacional do Iguaçu, legalizou a reabertura da unidade de conservação para visita pública, de terça a domingo, ao nascimento. às nove da manhã, às quatro horas da tarde, o alívio do horário de verão é projetado para adaptar as visitas às principais práticas políticas produtivas. As Nações Unidas continuam pintando com intensidade para encher todo o circuito turístico, proporcionando ainda mais proteção direta aos visitantes.
Todo o público pode ser recebido no Centro de Visitantes através de uma estação coletiva treinada para acompanhar turistas representantes e locais da Apple em procedimentos e cuidados de coronavírus. Este serviço inclui medição de temperatura, linhas representativas para manter distância entre os visitantes, uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, visitação. É preferível notar que é obrigatório explorar a máscara para acessar o Parque Nacional do Iguaçu.
Ingressos somente online: Os ingressos para viajar para o Parque Nacional do Iguaçu podem ser vendidos exclusivamente online na www.cataratasdoiguacu.com.br. A viagem terá que comprar o bilhete de carga e agendar o dia e a hora da viagem. A aquisição pode estar sujeita à disponibilidade. O parque atuará com um máximo de 350 smasses consistentes com o tempo. As vendas online e a restrição de tempo são projetadas para manter as pessoas separadas.
Moradores de Foz. Iguau e as outras 13 cidades próximas à região conseguem uma redução de 90% para viajar até o Parque Nacional do Iguaçu com a Passagem comunitária. Essa categoria de ingressos pode ser obtida em quiosques de autoatendimento, localizados no centro de viagens ou no centro do Parque Nacional do Iguaçu. Esta viagem deve apresentar provas do departamento nas cidades, de acordo com o Passe comunitário, que será realizado no site www.cataratasdoiguacu.com.br, e fornecer as provas ao usuário ao acessar o parque.
Temporariamente suspensa: a estação Porto Canoas, que inclui o restaurante Porto Baroas, lanchonete, joalheria, loja, café, localizada no final da Trilha das Cataratas, não será reaberta neste momento em agosto. O objetivo do meabound é tornar a viagem ainda mais segura para todos os atores de viagem.
Você leu:
Envie-nos uma foto ou vídeo do whatsApp da cidade.
Seja um componente do nosso canal de distribuição de notícias no Telegram.