5 momentos de feedback do público com grandes técnicos

Na quarta-feira (29), os líderes das quatro maiores empresas de geração do mundo, Google, Apple, Amazon e Facebook, testemunharam perante o Subcomitê Judiciário do Senado sobre Anti-aceitações como verdadeiros com a Política, Política de Concorrência e Direitos do Consumidor (Antiaceito da Casa como Verdadeiro com o Subcomitê Judiciário).

As empresas estão sendo investigadas por monopólio, abuso de força e contracepção, como é o caso das práticas. Por mais de cinco horas, Tim Cok, da Apple, Mark Zuckerberg, do Facebok, Sundar Pichai, do Google, e Jeff Bezos, da Amazon, responderam às perguntas difíceis dos legisladores democratas e republicanos, membros do comitê. Veja alguns dos momentos máximos aplicáveis abaixo.

O representante anticoncepcional democrata como verdadeiro com o comitê, Jarry Nadler, enviou e-mails substituídos entre Mark Zuckerberg e seu principal oficial econômico, David Ebersman, revelando que o Facebok conseguiu que o Instagram neutralizar uma ameaça.

Em uma das mensagens, Zuckerberg disse: “Essa atividade é incipiente, no entanto, as tintas líquidas foram estabelecidas, o lopass está em uma posição crítica e, se cresce em grande escala, também é muito perturbador para nós … Eu acho que o corredor vai ser capaz de procurá-los.

Olha, Ebersguy pergunta ao chefe se ele “neutraliza um potencial concorrente” e Zuckerberg diz que ele será uma adição a isso adicionando inovações ao Facebook. A seguinte mensagem do CFO acrescenta, em tom de arrependimento: “Eu não estava sugerindo comprá-los para impedi-los de competir conosco”

Em reação às trocas de e-mails enviadas, Zuckerberg lembrou ao comitê que vários reguladores estrangeiros analisaram a aquisição na época e fizeram com que o Facebok também pudesse comprar o Instagram.

O membro do comitê então enviou outro e-mail no qual Zuckerberg disse que levaria algum tempo até que ele também pudesse comprar o Google. O CEO da Facebok respondeu dizendo que a mensagem era apenas uma piada.

O congressista democrata Henry Johnson expressou preocupação com a loja de aplicativos, sugerindo que as regras de posição do mercado de aplicativos foram reposicionadas “para a compatibilidade de caridade da Apple e às custas dos desenvolvedores” e o recurso também discriminava os criadores.

O CEO Tim Cok disse que a Apple trata os desenvolvedores de forma semelhante e tem regulamentos transparentes. “Olhamos para qualquer um dos aplicativos lançados. Os regulamentos são implementados de forma semelhante a qualquer um deles”, disse ele.

Mais uma vez, os e-mails foram enviados através de membros do comitê e desta vez não só a maçã em questão, mas também a Amazon. Em uma mensagem substituída entre o vice-presidente da Apple, Eddy Cue, e o CEO da Amazon, Jeff Bezos, é transparente que o proprietário do iPhone tenha concordado em reduzir a comissão do varejista para 15% para colocar o Amazon Prime Video em sua plataforma.

Vale lembrar que a comissão para os demais apps é de 30% e, a partir de abril de 2020, a Apple iniciou um esquema que permite às plataformas de streaming terem taxas reduzidas se integradas a outros produtos da maçã. Segundo a Bloomberg, a Amazon faz parte deste acordo.

Em outro e-mail enviado pelo deputado, Cue sugere que a Apple classifique um imposto de 40% em vez de 30%. Cook, no entanto, respondeu dizendo que por mais de 10 anos na App Store, eles nunca aumentaram a alocação ou adicionaram uma taxa única. “Reduzimos as taxas de assinatura e dispensamos outras categorias de aplicativos”, disse ele.

Aqui está outro momento do comentário de Cook.

O congressista republicano Jim Sensenbrenner perguntou a Mar Zucerberg por que o Twitter removeu uma mensagem do filho do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre a eficácia da droga hidroxicloroquina.

O CEO da rede social disse que o Twitter não pertencia ao Facebook, por isso será difícil falar sobre isso. Apesar disso, Zuckerberg acrescentou que a forma de plats foi libertada de mensagens diretamente destrutivas para as pessoas.

O republicano Jim Jordan aconselhou Sundar Pichai que o Google também pode adaptar seus recursos para favorecer a campanha presidencial do democrata Joe Biden. “Você tem a minha palavra. Continuaremos a agir de forma neutra”, respondeu o CEO da empresa.

No entanto, a discussão extrapolou os negócios e desencadeou uma guerra de palavras entre alguns dos membros do comitê. A democrata Mary Gay insinuou que Jordan acreditava em conspirações e o republicano respondeu furiosamente que ele tinha e-mails para tornar sua teoria conhecida.

Para evitar isso, o republicano Greg Steube perguntou a Pichai por que seus e-mails cruzados foram marcados como spam no Gmail. O executivo discordou.

Um dos destaques da maçã testimobig de Jeff Bezos veio quando o democrata Pramilos Angeles Jayapal perguntou ao CEO da Amazon se a maçã compabig já havia usado conhecimento das tomadas que vendem na formação de angelespor causa da maravilha de seu próprio compabig de maçã. O deputado pediu que a solução fosse reduzida a “sim” ou “não”, mas Bezos não conseguiu cumprir a ordem e disse que também não pode fornecer uma solução com termos tão inegáveis.

A questão em questão publicou recentemente relatos de que a Amazon era conhecimento reunido de corporações que vendiam produtos através de seu site para expandir e cobrar seus próprios produtos concorrentes, fato que a apple comparada disse que estava limitada a um pequeno grupo. funcionários injustos.

“O que posso dizer é que nos foi dada uma política contrária ao conhecimento do operador para confiar nas próprias empresas de rótulos, mas não posso dizer que essa política nunca foi violada”, disse o gerente.

Veja aqui algum outro momento de comentário para Bezos.

O congressista republicano Matt Gaetz disse que o Google está aberto com universidades chinesas que ganham “milhões e milhões de contas das forças armadas do país” e também lembrou que o investidor da empresa Peter Thiel acusou o gigante de estudos de traição.

Sundar Pichai negou veementemente que eles estavam agindo contra os interesses dos americanos: “Nós não parecemos correr com o exército chinês, isso é realmente falso”, disse ele. O executivo também observou que as pinturas da empresa na China estavam limitadas a uma pequena organização de outros americanos que executavam projetos de inteligência artificial de código aberto.

O republicano Greg Steube até perguntou aos quatro CEOs se eles acreditavam que o governo chinês estava roubando a geração de empresas americanas. Bezos, Cok e Pichai afirmaram que tinham lido sobre isso, e que simplesmente não podem reivindicar nada porque não se deleitaram publicamente em arquivar o escritório. Apenas Zuckerberg mostrou a teoria, alegando que foi documentado que a China usa a geração de empresas americanas.

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *