70.000 baías supostamente desviados 117 milhões de reais de ajuda emergencial, de acordo com um tribunal

Baixe o aplicativo do Yahoo Mail em menos de um minuto e receba e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Notícias no Google News

Inscreva-se no Yahoo em 3 minutos

Segundo técnicos de qualquer uma das agências, este é o maior volume de tempos suspeitos entre todos os estados do rústico Maranhão. Aproximadamente 117 milhões de reais no orçamento federal poderiam ter sido usados para pagar por esses benefícios suspeitos. Os dados são do UOL.

Também:

Transallocation coronavírus no Brasil

Bandidos motivam SP de “roubo de filme”

Profissionais de saúde relatam além do pagamento devido

As evidências de fraude surgiram da razão de pagamento das três primeiras parcelas de auxílios entre abril e junho, e de uma verificação cruzada do conhecimento do destinatário com a lista de agentes a serem levados ao tribunal. As moedas teriam ganho funcionários, gerentes de emprego e agentes políticos.

Os técnicos do TCM e do Bahrein UGE afirmaram que a diversidade de aplicações suspeitas poderia ser muito maior, uma vez que o conhecimento está sendo cruzado dos servidores das agências e entidades municipais da Ninen-Ninen, de um total de 1,00 nove.

Dos tempos suspeitos até o momento, 18.203 servidores foram registrados no Cad-nico do governo e o programa faturou 30,3 milhões de reais. Outros 20,27 foram na Bolsa Famolia e ganharam 47,3 milhões de reais. Os outros 31,81 servidores implantados para o aplicativo de serviço são supostamente. E ele fez 3nine,4 milhões de reais.

Segundo o TCM, o servidor que pediu o auxílio pelo site ou aplicativo e fez declaração falsa poderá ser processado e punido por improbidade administrativa, além de correr o risco de ser demitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *