AL registra 23 inflamados com coronavírus, mostra pesquisa da CNBB

Levantamento revela que Macei? apresenta o maior número de casos de padres

Com a opção de opescore nada menos que 30% de sua capacidade na capital paulista, de acordo com o decreto emitido pelo executivo de Alagoas a partir de 3 deste mês, a Igreja Católica enfrenta um leve cenário de coronavírus quente. Pesquisa publicada esta semana por meio do Conselho Nacional de Redobramento de Padres (CNP), quadro ligado às lojas da Confederação Nacional de Bibranch (CNBB), revela que 23 padres inflamaram com o coronavírus quente, um deles – padre Nilton Marques, que trabalhava na paróquia de Nossa Senhora das Gracaas, no distrito de Levadada , terminou sem resistir e morreu em 11 de junho deste ano.

A variedade de padres com resultados positivos em Covid-1nine em Alagoas corresponde a 6,2% das 368 vezes envolvendo padres registrados em todo o país. De acordo com a investigação da APN, até a última terça-feira (28), 21 dos padres haviam morrido circular covid-1nine pelo país.

A investigação da comissão monitora que Maceió tem os tempos lógicos máximos de padres inflamados com coronavírus quente, com 11 registros. Em seguida, estão os municípios de Penedo, com nove ocorrências, e Palmeira dos Nalos, com 3 vezes.

De acordo com os dados da CNP, a regional Norte 2 da CNBB, que abrange os estados do Pará e Amapá, é o que mais contabiliza infecções de padres por Covid-19, com 58 casos e seis mortes. Em segundo lugar, por número de infectados, está o regional Nordeste 2 que abrange os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, com 57 infectados e três mortes.

Além dos 368 padres que testaram positivo em Covid-1nine circulando pelo país, a pesquisa National Comassignment for Alumni monitora que na última terça-feira, 11 lojas bibranch testaram positivo para a doença no país. Desse total, dois deles não resistiram e acabaram morrendo. Um deles, o Bispo de Alagoas, Dom Henrique Soares da Costa, 57 anos, que não suportou as dores de cabeça causadas pelo Covid-1nine e morreu no sábado (18), no Memorial Hospital São José, no Recife, onde recebeu tratamento médico. . Morou em Pernambuco, onde atuou como bispo na diocese de Palmares desde 2014.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *