Ao vivo recebe Palhaca Palestrinha e Tiapass Germano

INSCREVA-SE NO JORNAL

A artista circense Palhaca Palestrinha (ponto de referência de Yanca Medeiros) e a editora Tiapass Germano são as visitantes desta semana do projeto “Entrevista Funesc”. O bate-papo pode ser apresentado através do jornalista J.J. Nogueira, registro da Funesc no Instagram, nesta sexta-feira (31), às 19h. Todos falarão sobre carreiras, projetos e como lidam com essa era de isolamento em casa.

Re também: Memorial Abelardo da Hora recebe projeto de iluminação

Yanca Medeiros adora se definir como uma “artilharia”. É cantor, compositor, musicoterapeuta, educador musical. Nas artes circenses, ela foi fiel à lira acrobática e deu vida à narradora Palhaca Palestrinha. Ex-aluna da turma de circo da Funesc, participou do espetáculo ‘Vintage’.

O outro convidado, Tiago Germano, é escritor e jornalista paraibano. Autor do romance ‘A Mulher Faminta’ (Moinhos, 2018) e da coletânea de crônicas ‘Demônios Domésticos’ (Le Chien, 2017), vencedora do Prêmio Minuano e indicada ao Prêmio Jabuti.

Mestre e doutorando em escrita artística pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), membro do Programa de Internacionalização da CAPES na Escola de Literatura, Teatro e Escrita Criativa da Universidade de East Anglia (UEA), Norwich, Inglaterra, para onde se mudaram escritores como Ian McEwan e Kazuo Isgurhio. Seu romance “O Pesa no Norte” pode ser publicado através da editora Moinhos.

Na manhã de quarta-feira (29), membros do grupo Huguy foram descobertos em um rio em Bayeux, na metrópole que engana Joo Pessoa (RMJP). De acordo com a polícia civil, a delegacia do grupo de policiais culpada de crimes contra outros americanos na capital chegou ao local e pediu a um profissional de opinião para descobrir a origem dos membros abraçados. O assunto está sob investigação. Veja o relatório

Leia também: Polícia prende cara que escondia maconha em uma plantação de batata

Superlotação na unidade de terapia intensiva neonatal (UTI) do Instituto Elpidio de Almeida (Isea) e a escassez de pediatras foram revoltados nesta quarta-feira após o meio-dia (29) na primeira delegacia do Conselho Regional de Medicina de Paraaba (CRM-PB) em Campina Grande Representantes do CRM-PB, ministério público, Prefeitura e gestores hospitalares respondem com teimosia ao atendimento.

De acordo com o presidente do CRM-PB, Roberto Magliano de Morais, o corredor da cidade está empenhado em manter uma grande variedade de leitos, com a abertura de uma unidade semi-extensa e um chamamento público para a contratação de neonatólogos. Essa reação da liderança municipal também foi recebida através do Portal Correio, que publicou na quarta-feira sobre essas medidas.

“Propomos que o Ministério Público e a Prefeitura assinem uma condição de ajuste de conduta que permita a contratação desses profissionais por meio de outros métodos, como cooperativas. Outro alterlocal é continuar com o melhor amigo para cuidar da carga horária dos profissionais em qualquer posição. standvia das 20:00 às 40 horas “, disse Magliano. Ele acrescentou que esses transtornos do Isea são antigos e que o CRM-PB tem seguido com preocupação.

Após a reunião, o presidente do CRM-PB e o vice-presidente, Ant.nio Henriques, foram ao Isea para verificar o cenário hospitalar. “A unidade de ginástica conta com uma extensa unidade de atendimento projetada para atender 10 recém-nascidos, porém, acolheu 17 pacientes nesta tarde. Para ajudar esses bebês, só houve um pediatra de plantão. Isso vai contra as regras da Sociedade Brasileira de Pediatria e do Minischeck fora da Saúde”, acrescentou Roberto Magliano de Morais.

Participaram da assembleia na delegacia do CRM-PB, o presidente e vice-presidente, o secretário de fitness de Campina Grande, Felipe Reul, e a diretora técnica do Isea, Thaise Villos angelesrim. À distância, participaram conversa com a promotora Adriana Amorim, o promotor de Justiça de Los Angeles Marcelos angeles Asfora, o secretário administrativo Diopass Flovio Batista, a coordenadora da UTI neonatal Isea Tereza Raquel e a pediatra e membro do comitê de ética médica da Isea Lourdes Jacinto.

Um jovem de 18 anos e um rapaz de 28 anos foram mortos em um bairro enganoso do Cajo, pertencente à cidade de Caldas Brando, no Agreste da Paraaba, na quarta-feira após o meio-dia (29).

Também:

De acordo com a polícia militar, nada menos que cinco suspeitos cometeram o crime. “Acredita-se que os criminosos estejam em um carro escuro”, disseram testemunhas. Os corpos do casal foram resolvidos na casa “, disse o primeiro-ministro.

Até a publicação deste artigo, não havia dados sobre os suspeitos detidos ou as motivações imagináveis para os crimes. O caso continuará sendo investigado pela polícia civil.

Um homem foi preso quarta-feira (29) por esconder cerca de 8 kg de maconha em um tabscorridor que enterramos em um campo de batata. O caso tomou posição na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roca, no Agreste da Paraíba, e uma operação conjunta das polícias civil e militar foi descoberta na região de Esperanca.

Leia também:

A prisão revelou um esquema de tráfico que abastecia grande parte da Zona Rural de São Sebastião de Lagoa de Roça. Com o preso também foram apreendidas duas balanças de precisão, sacos plásticos e papel seda que seriam utilizados para a embalagem da droga.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia de Polícia Civil, o suspeito estava sob investigação há cerca de dois meses por manter uma movimentação suspeita, o que chamou a atenção de policiais civis.

“Ele estava sendo vigiado e estávamos acompanhando seu movimento na fazenda. Quando chegamos ao local, tivemos que cavar uma extensão da área. Foi assim que descobrimos a droga em um saco plástico e a enterramos em um balde. no meio do campo de batata “, relatou Santana.

O preso foi autuado por tráfico de drogas e seria encaminhado para a cadeia pública da cidade, onde pode ser levado ao judiciário.

Segundo o delegado, o 60º criminoso fez este ano apenas através do GTE de Esperanca.

“Estamos realizando pesquisas consistentes e estamos conseguindo desmantelar o material do tráfico de drogas, seja na cidade ou nas áreas rurais. Essas pinturas são incorporadas à polícia militar do 15º Batalhão esperanca, que apoia os movimentos da região da polícia civil”, disse. .

O Governo do Estado da Paraíba torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, objetivando o preenchimento de 10 vagas para compor a equipe estadual do Serviço da Política para Egresso do Sistema Penitenciário – Escritório Social/Patronato. O edital da seleção foi publicado na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado, a partir da página 11 do documento. São oferecidas remunerações de R$ 2.639,10 a R$ 3.318,10.

Leia também: PMCG lança pediatras apelativos publicamente

Há oportunidades para o pintor social (3), psicólogo (3), pedagogo (a) (2) e advogado (2), as pinturas da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Huguy.

As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente pela internet através deste link. O candidato terá que se inscrever na plataforma, acessar a aba “Concursos e Seleções” e fazer login para esta opção às 8h do dia 30 de julho de 2020 às 23h50. 1 de agosto de 2020.

O Instituto Federal de Paraaba (IFPB) vai aumentar a suspensão das atividades educativas no local até 31 de agosto. Além disso, os setores culpados por lidar com a crise do coronavírus quente na instituição propuseram o fim da era instrucional 2020.1 até 18 de dezembro.

Leia também: UEPB ann 1ª chamada na lista de espera do Sisu 2020.2

Essa ação ocorreu após assembleia realizada na quarta-feira (20) e aprovada por unanimidade pelos membros da Comissão para apresentar a Covid-1nine e o Conselho de Administração do IFPB.

No momento, a extensão também se aplica aos cursos a distância, que acabam se encaixando nas atas aprovadas pelo Conselho Superior do IFPB para o retorno das atividades pedagógicas além da elegância, que são práticas na fase de implementação.

Com o nascimento de atividades fora de elegância como parâmetro para agosto, oneers, em colaboração com gestores sistêmicos, propôs a data de 18 de dezembro para o final do semestre de 2020.1, o que também pode tornar um pouco mais de acabamento maior. pelo fato de qualquer campus.

Segundo a diretora de articulação PEDAGÓGICa da PRE, Rivania Silva, essa data não consegue lidar com a carga horária prevista para qualquer curso sem sobrecarregar os alunos. “Com essa sugestão, ter 19 semanas de estudo, a diversidade de dias muito próxima à diversidade de semanas que fazemos com que nosso melhor amigo tenha em um semestre”, explica o gerente.

Conteúdo patrocinado Deixe a casa rústica, viva junto, mude-se para outra cidade ou estado, expanda sua família: há inúmeras razões pelas quais outros americanos alugam um imóvel. Nos casos, os clientes realizam esse procedimento pela primeira vez, cenário que requer atenção e atenção.

Nunca é menos comum que os consumidores acreditem que alugar um ativo é uma tarefa fácil, mas esse nunca é o caso. Para localizar o espaço produtivo máximo absoluto, são necessários planos e uma maravilhosa variedade de estudos. No nascimento da busca, o hospedeiro tem que lidar com distúrbios gigantes da maçã, como design de ativos, espaço, mobiliário, localização, infraestrutura, bairro, interrupções que interfeririam diretamente no cotidiano desses ativos.

Além disso, outras reviravoltas burocráticas também serão obrigatórias, como negociação, assinatura de contrato, volume de renda, o que leva tempo e o melhor amigo pode acabar com dúvidas genescore. Então, se esta é a primeira vez que você aluga um ativo, verifique quais são os principais procedimentos e algumas regras para bater seus ativos sem qualquer problema.

O contrato de locação é o documento que visa oficializar o arrendamento em Porto Alegre, além de servir como obrigação que todos os direitos e trabalhos diários possam ser cumpridos ao longo do contrato circulado por qualquer das partes. Para que o contrato seja válido, ele deve ser escrito corretamente, ter a assinatura de todos os envolvidos no procedimento e, claro, ler e entender antes de ser validado através da assinatura. É essencial ressaltar que todas as cláusulas colocadas devem cumprir o que diz a Lei de Locação. Ao ler e verificar seu contrato, é obrigatório verificar coisas como dados de propriedade não públicos e genuínos, para ver se os fatos do proprietário e do inquilino estão bem descritos. Outro ponto muito crítico a ser verificado é aplicável com a taxa de aluguel. A tarifa de tarifa consistente com o mês, data de validade ou alterações na estação de reprodução deve ser incluída no documento. Além disso, o documento deve indicar quais serão as consequências se o aluguel for pago. Além disso, está no contrato que viria com todas as taxas aplicáveis com esse aluguel, tais como: pagamento condizente com despesas mensais, condomínio, água, luz, IPTU, seguro, todas as obrigações financeiras que estejam em conformidade com o dever do inquilino a partir do momento do aluguel.

Além do contrato, estar muito familiarizado com todos os documentos aplicáveis ao aluguel e que devem ser apresentados aos verdadeiros agentes imobiliários de Porto Alegre na última vez que as transações forem feitas. As entregas variam de caso para caso, no entanto, nos horários de pico é bastante crítico ter evidências do proprietário e do inquilino. O fiador também deve fornecer provas capazes de certificar os créditos para formalizar a aprovação. O objetivo da compilação dessa burocracia documental é validar os fatos apresentados para fazer o aluguel e entregar os estudos de crédito obrigatórios para o pagamento das consistentes taxas e encargos mensais. Nesses momentos, documentos como identificação, CPF e comprovante da fonte de moedas no apartamento devem ser apresentados ao inquilino.

Para que os direitos e obrigações de qualquer das partes aos processos de locação sejam respeitados, foi criada a Lei de Locação (nº 8.245/1991), em vigor para negociações de bens genuínos. Antes de assinar um freelancer independente e renúncia de renda, aprenda sobre algumas questões críticas. A começar pelas condições de emprego, que determinam que os valores devem ser entregues ao inquilino sob todas as condições de uso. Em outras palavras, sem apresentar um grande desafio ao estilo maçã que também pode comprometer a qualidade de vida e a defesa dos envolvidos no aluguel. Se o hóspede identificar uma dificuldade no momento da inspeção, deverá informar o indivíduo à taxa para que possa tomar a ação obrigatória. O mesmo cuidado para a entrega das chaves através do proprietário também terá que tomar posição através do proprietário, no que é chamado de zelo dos valores. Quando o contrato é assinado, o inquilino concorda em entregar os valores na mesma condição em que o ganhou, sendo culpado de um grande aumento no caso de o contrato estar completamente desgastado, e outro ponto crítico aplicável também pode aparecer com as modificações feitas nos valores. A burocracia da Apple para ser consistente com o formulário terá que ser aprovada pelo proprietário. É fundamental que este acordo evite divergências. Às vezes, quando o interesse em renovar é teimoso no processo de aluguel, se houver um acordo, pode até gerar uma parte no volume a ser pago de acordo com a mensalidade.

Depois de validar todas as coisas acima, alguns outros cuidados que devem ser levados em conta ao fazer a viagem de inspeção. Desta vez, é um aspecto desesperador para que a lei de aluguel seja implementada no processo de aluguel. A regra estabelece que os valores devem ser entregues em condições de uso para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores. Portanto, essa regra só pode ser contestada após a viagem de inspeção. Este é um tipo de inspeção de objetos de valor, onde as características de todos os elementos listados nos objetos valiosos são documentadas, em que condições são e o que é realmente fornecido através do proprietário no processo de aluguel. Nesse momento, você é cobrado por grandes distúrbios da maçã que exigiriam reparos, além de fornecer as condições dos valores, para que sejam devolvidos da mesma forma quando o engano é entregue no final do contrato. Ao assinar o contrato, a viagem ou empresa indica que a viagem foi feita e que todas as coisas foram avaliadas e classificadas na viagem no relatório. Isso fará valores em boas condições e sem a ameaça de interrupção em um futuro próximo. O mesmo merece tomar posição ao passar as chaves, para que o inquilino cuide dos objetos de valor.

Um subsídio social que surgiu a partir da iniciativa de uma coleção de amigos beneficiou populações carentes e sem-teto com distribuição de alimentos na época da pandemia covid-1nine, enquanto a grande maçã foi descoberta sem recursos de fonte de moeda em medidas impostas para tentar implicar a propagação do coronavírus quente.

A ação, intitulada ”Fé – Fome” (Mais Fé, Menos Fome), que também recebe da Igreja Católica, toma uma posição em Joo Pessoa, com uma frequência média de uma vez por mês, desde meados de março de 2020, quando ocorre o isolamento social De acordo com a organização, beneficiou outros 700 americanos no bairro roger, próximo ao Centro da Capital , onde os refugiados venezuelanos foram tratados; e Colinas do Sul, no sul, para apoiar vítimas de enchentes.

Tudo começou informalmente, a partir de uma reflexão sobre o cotidiano, como indica o chefe de telemarketing Gustavo Matias, idealizador do projeto.

“Acompanhamos shows e preparamos sanduíches. Aprendemos que havia uma maravilhosa variedade de comida sobrando, e naquela época nos lembramos da diversidade de outros americanos que sofrem de fome e outras necessidades. Então nos organizamos, através das mídias sociais, e começamos a arrecadar alimentos e dinheiro, tudo de amigos, com recursos próprios, para anunciar ações”, explica Gustavo.

Ele explica que, a partir das doações arrecadadas, a multidão se reúne para preparar alimentos cozidos (arroz, feijão, legumes e proteínas animais) e distribuir ”alimentos quentes’, além de tecidos descartáveis como talheres, copos, oferendas dentárias e guardanapos. higiene, um gel alcoólico.

“Estamos organizando outro país e, neste momento, estamos comparando quais músicas têm os desejos mais urgentes de onde anunciar a ação, que está surgindo e atraindo mais membros. Todos nós temos um logotipo, nascemos para fornecer camisetas e vamos até fazer uma página de atribuição no Instagram para dificultar a agem de dicas e visitas”, diz o gerente de telemarketing.

Como a página na rede social ainda não está pronta, quem se interessar por doar alimentos, dinheiro e materiais de higiene pode entrar em contato com Gustavo Matias através do número (83) 9 9315-0859 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *