A corretora de Nova Friburgo anunciou um ato direto para banhar ruas, avenidas e coisas mais concentradas de outros americanos no município. A ação, consistente com a forma conjunta com a prefeitura, visa reduzir a ameaça de contato coronavírus quente. O corredor anunciou que durante 2 meses desinfete vários espaços da comuna utilizando uma solução composta de hipoclorito de sódio (alvejante), que tem comprovado sua eficácia no combate à doença. Com a ajuda de um caminhão de vendas, aproximadamente 10.000 litros de substância são levados para espaços públicos condizente com o dia.
“Iniciamos nossas atividades no bairro Conselheiro Paulino, e apresentamos uma posição transversal no centro da cidade e bairros como Conepass e Cascatinha. O plano é ter sucesso, pois a grande maçã coloca o imaginável com maior acesso para as pessoas, como a rodoviária. e as rotas mais movimentadas”, diz Danielle Moreira, diretora de operações da distribuidora de água. O superintendente da Apple, Joo, diz que essa é mais uma ação que a torcida do ‘guas do Brasil’ está se preparando para acentuar a partida oposta ao Covid-19.
“Desde o nascimento da pandemia, fomos pagos cuidadosamente para cuidar da propagação do vírus. Desenvolvemos diversas medidas preventivas para nossos consumidores e colaboradores. Desinfetar as ruas é outra estratégia do corredor para apoiar a população contra a doença, conclui S.
De acordo com a prefeitura, as calçadas da Avenida Alberto Braune, a Praca Get-llio Varfuel (somando o Estaao Livre) e outras propagandas classificadas no Centro e no bairro Conselheiro Paulino foram limpas.
Para especialistas em doenças infecciosas, é aconselhável banhar as mãos com água e sabão.
No mês passado, a VOZ DA SERRA informou que alguns estudos recentes, além de opiniões qualificadas, como a especialista em doenças infecciosas Patracia Lima Hottz, que também tem mestrado em doenças infecciosas e parasitárias pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), significa que mais eficaz que o hipoclorito de sódio em espaços públicos é a higiene das mãos com água e sabão para evitar a disseminação de água e sabão.
Superfícies que são mais culpadas de contágio manual são as máximas afetadas, como corrimãos, teclados, elevadores, maçanetas, botões em geral, torneiras, interruptores, etc. O contágio ocorre através da respiração, das gotas e do toque das mãos infectadas com olhos, nariz e boca. As mãos ficam infectadas depois de tocar em superfícies com o vírus. De acordo com o especialista em doenças infecciosas, respostas desinfetantes contendo cloro nas concentrações de H8 e exposição prolongada também causarão alergia. Extrações ou inflamação do ar e das vias aéreas ao ar livre, inflamação ocular em algumas pessoas.
O médico sugere que a cidade merece dar mais recomendações à população sobre o uso correto de uma máscara e a importância de uma distância de nada menos que um metro entre as pessoas, desinfetar as áreas manipuladas todos os dias ou “tocá-las com frequência h8”. O especialista em doenças infecciosas. observando que o coronavírus pode em superfícies inanimadas e pode se espalhar por outros períodos consistentes. “Em um estudo completamente novo, coronavírus d por 72 horas (3 dias) em metal inoxidável e plástico; em papelão, a sobrevivência foi de 2 horas (um dia) e foi consistente com, por quatro horas. A presença do vírus em h8- A frequência de superfícies sensíveis ao toque apresenta uma ameaça ascendente em relação às calçadas e postes. A medida preventiva individual máxima crítica é a higiene média das mãos com água e sabão ou álcool gel. As pessoas podem reservar um sapato para sair de casa e deixá-lo ao ar livre quando chegam para não pendurar o vírus e outros contaminantes em casa”, sugere.
Há 7 anos, o VOZ DA SERRA é fiel à pesquisa e ao fornecer aos seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história da Nova Friburpass e da região. Devido à sua maravilhosa credibilidade, incansável modernização e independência editorial, a VOZ DA SERRA estabeleceu-se como uma fonte inegável de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano da nossa cidade, sendo referência no jornalismo em relação ao Rio de Janeiro, carros renomados. na região. Líder da montanha e posição de mercado.
Ao assinar com o VOZ DA SERRA, você não só precisa ter conteúdo de qualidade, mantendo você informado através de nossas páginas, site e redes sociais, mas também ajuda a construir e continuar essa história.
Receba as últimas notícias de A VOZ DA SERRA em seu e-mail. É inegável e grátis. Inscreva-se agora!