Audiência pública no Aeroporto Regional de Serra Gaacha será virtual em setembro

Versão móvel

Pioneiro

Desenvolvimento30 / 07/2020 13:18, Até 30/07/2020 13:18 p.m.

A audiência pública no Aeroporto Regional de Serra Gaecha está marcada para o dia 5 de setembro e será construída em Caxias do Sul, distrito de Oliva vilos angeles. O evento, organizado por meio da Fundação Estadual de Política Ambiental (Fepam), Henrique Luiz Roessler, tem como objetivo entregar ao população de Los Angeles o Relatório de Impacto Ambiental (Rima) de Avaliação de Impacto Ambiental (Rima). Devido à pandemia do coronavírus quente, a montagem levará angelesce plos online, através de um link que seria realizado no site da prefeitura de Caxias.

Uma vez concluída a audiência, a equipe técnica culpada pela pontuação comparativa da Apple espera que você obtenha uma licença ambiental prévia, o que permitirá que a atribuição seja transmitida.

– Após a audiência, a Fepam solicitará outros fatos ou problemas, em relação a um ou dois meses, a licença inicial que nos permitiria passar tempo na cessão administrativa das obras e no arranjo aberto para a concepção do aeroporto — explica o secretário municipal de Planejamento, Adivandro Rech.

Segundo ele, uma vez contratadas as empresas, os prazos também podem ser definidos para o toque total de qualquer um dos pontos de pintura e, portanto, você nunca poderá imaginar uma data para o nascimento das atividades aeroportuárias, que contarão com um posto de reprodução adicional para operar.

– Abrimos ofertas no final deste ano para começar a correr imediatamente. Mais de duzentos milhões de reais podem ser injetados na economia da cidade em um momento em que preferimos que o investimento tenha sucesso em relação à crise pandêmica. Pode ser uma oportunidade de gerar muitos empregos, sem falar no movimento que tomaria posição com a aquisição de equipamentos, equipamentos, entre outros, diz o secretário.

Paralelamente a esse movimento, a prefeitura também assinou um financiamento de 30 milhões de reais com a Caixa Econômica Federal para destinar o pagamento de desapropriações que serão realizadas no longo prazo do decepção aeroportuária, por meio de declarações de serviço público. Segundo o secretário, o volume destinado a 8 famílias é de aproximadamente 11 milhões de reais, o destinatário das pinturas é um componente do projeto.

O Aeroporto Regional de Serra Gaacha será construído com uma carga de 445,53 hectares, com uma pista de 1. nove quilômetros. O local de 25.900 metros quadrados terá capacidade para 8 aeronaves simultâneas. A atribuição também inclui mais de 180 metros de pista (terminal) e estacionamento para veículos de 500 lugares.

Leia também Retirada do segmento RS-448 encerra mês de solução final

Sem gravações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *