eSports são populares no Brasil

Os e-sports têm tudo no Brasil. Isso é mostrado através da Game Brazil Survey (PGB), lembrando que os jogadores públicos estão familiarizados e preocupados com os e-sports, seja um ou qualquer dia: de acordo com a sétima edição do estudo, realizada neste semestre, 65,6% dos jogadores afirmam que o Master eSports, um design de até 6,7% em relação ao ano anterior.

Além disso, 44,7% dos entusiastas de eSports fazem negócios e não em 2019. Também no cadastro do público praticante, 17,6% dizem ter conseguido um lugar em competições vinculadas, e 47,2% fazem moedas no evento.

“A variação aplicável à diversidade de jogadores de eSports se deve a um desafio biológico de títulos que sempre existem. Mas a desenhez dessa técnica para o público brasileiro se traduz na expansão linear da audiência da emissora”, observa Carlos Silva, diretor. jogos em Go Gamers.

De acordo com o PGB, 19,7% dos jogadores consomem conteúdo de eSports diariamente, enquanto 17,5% consomem eSports uma vez por semana e 25,5% uma vez por semana. Para ambientes com maior audiência lógica, a pesquisa monitora que o YouTube é o líder com 68,6%, seguido pelo Facebok (37%), Twitch (23,4%) e IGTV, do Instagram (18,7%).

 

Equipes, personalidades e jogos.

Outro dado destacado pela PGB é o conhecimento dos gamers em relação aos times de eSports. Nesta 7ª edição, as principais equipes lembradas pelos jogadores foram Flamengo eSports (79,1%), INTZ (68,5%), Kabum eSports (66,7%), RED Canids Kalunga (64,2%) e paiN Gaming (64,1%).

Para os eSports mais assistidos em todo o público, League of Legends (LoL) classificou os anúncios ao longo do caminho, com 20,7%. A seguir, Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO), com 18,8%; PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), com 18,6%, Fortnite, com 18,4%; e Call of Duty: Black Oplaystation III (COD: BO III), com 17,3%.

Quando o máximo visto da modalidade nos vídeos gravados, o tipo de filmagem ganha importância, com CS: GO no máximo lógico da lista (32,1%). Apesar do aparecimento do MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) algum tempo depois, com Fortnite (31,4%) e LoL (30,1%), os outros também são atiradores: COD: BO III (29,6%) CS: 1,6 (29,2%)

Além disso, o estudo constatou que 48,6% do público adere a personalidades semelhantes aos eSports, sendo que os cinco maiores conhecidos são: “Yoda” (61,2%), “Alanzoka” (58,6%) “Fallen” (38, 6%), “LevelUp 007” (34,6%) e “Nicks” (31,6%). As doações públicas tendem a ser mais médias para LoL (8,1%), PUBG (6,2%), Warcraft III (6,2%), CS: GO (6,1%) CS: 1,6 (5,3%)

Realizada através do Grupo Sioux, Go Gamers, ESPM e Blend New Reseek, a sétima edição da GMP recebeu 5.830 americanos em 26 estados e no Distrito Federal em fevereiro.

O estudo deve agora ser realizado ao público através do site oficial na https://www.pesquisagamebrasil.com.br/

Gg:

Impulsionada pela pandemia e de olho na gigantesca expansão dos eSports, a Ferrari anunciou nesta terça-feira (28) para a alegria dos entusiastas do jogo de motores virtuais a realização de uma competição exclusiva, marcada para o início de setembro. O vencedor se inscreverá na equipe italiana de eSports em 2021 e será treinado através de Charles Leclerc, de Mônaco, piloto da equipe Formulos Angels 1.

Começa hoje a quinta e última semana da primeira circular brasileira do Rainbow Six Siege 2020. Liquid Team e Team One game stations competem pelo líder feroz da competição.

As marcas de jogos de luta Arc System Works, ARIKA, Bandai Namco, Capcom, Koei Tecmo e SNK vão se enfrentar a longo prazo em seus títulos no cenário dos eSports. A montagem está marcada para sexta-feira (31) às nove horas da noite. Horário de Brasília, com transallocation ao vivo na internet.

Mudando:

Jonathan “Jonji”, jogador do time americano Chaos, chamou a seleção brasileira de miBR de péssima e um empate em reação a um fã das redes sociais. A reação foi rápida e veio do jogador paraense Vito “kNg” que respondeu “Para ser ruim, nem nos importamos. Mas o mundo está mudando, não se esqueça.”

GRUPO LIBERAL

Amazônia

FM LIBERAL

Jogo LIB

EDITORIAL PUBLICADO

Última

Belém

Por

Polícia

Política

Economia

Brasil

Mundo

CONEXÃO AMZ

Esportes

Cultura

Troppo

RAINHA DAS RAINHAS

Colunas

Colunas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *