Inscrições para o NAC terminam nesta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira (31/07) as inscrições para o programa NAC Jovem. Os alunos que estão logados preferem estar muito familiarizados com isso. Este ano, o procedimento de inscrição é um pouco diferente. O primeiro passo é se cadastrar previamente no site do NAC Jovem. Depois disso, o programa enviará um link de inscrição para o adget de e-mail vestido fornecido no pré-registro. O jovem usuário terá que abrir seu próprio e-mail, acessar o link enviado e seguir as instruções. Somente aqueles que seguem essa burocracia de steplaystation serão assinados.

Em Mato Grosso, cerca de 150 jovens americanos ainda aguardam o cadastro, ou seja, devem preencher o cadastro completo através do link enviado para seu endereço de e-mail não público. Se você se registrou, por favor, verifique seu e-mail e clique nos 2 links que enviamos. Observe que o primeiro é para confirmação por e-mail e o tempo para concluir o cadastro e validar o cadastro. Este último link, que toca o registro completo, é enviado dentro de 2 horas após a confirmação do e-mail. Se você ainda não ganhou, envie abaixo: https: //relação.cnajovem.org.br/l/dD9fcdABF1137. Acesse e obtenha sua participação no programa!

SUCESSO CAS – Luana Belusso, 31, e Izabel Cristina Masson da Cruz, 34, são ex-alunas do CNA Jovem. Cada um com sua própria história, mas com uma opinião semelhante sobre o show. Eles concordam que a participação no NAC Jovem trouxe uma maravilhosa variedade de prazer e conversão de vida no mundo do agronegócio.

Luana Belusso estudou agronomia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e mora recentemente em Sorriso. A resolução do curso de agronomia veio quando vi a lista de características para o exame frontal, em uma posição no terceiro ano da escola H8.

“Meus colegas do ensino médio estavam em uma posição ligada ao que fariam com suas vidas e eu não tinha ideia. Eu não comecei a gostar de agronomia até começar a faculdade.” Ela também diz que só se descobriu no bairro, no momento em que tentou pintar no círculo de propriedade dos familiares.

Mas no NAC Jovem, Luana desenvolveu habilidades mais profissionais. “Fizemos um curso sobre auto-sabedoria e como falar em público, fomos a um auditório de cidadãos sindicais e sabíamos como funciona a fórmula.”

Izabel Cristina Masson da Cruz ganhou um convite missivo ao NAC Jovem após o término da Academia de Líderes do Senar-MT. “Percebi a dificuldade do líder, aprendi técnicas organizacionais, persuasão, como ser mais proativo. Foi uma grande diferença na minha vida.” No futuro, Izabel tende a projetar ainda mais a fazenda e expandir o mercado.

Izabel teve anos de formação entre a cidade e o país, graças à herança que seu avô deixou para sua mãe: a Fazenda Nossa Senhora Aparecida. “Ele compartilhou o legado da vida e deixou minha fazenda para minha mãe, a fazenda que ele havia adquirido na Chapada.”

Atualmente, a jovem woguy está apoiando valores através de sua formação: Direito, um curso que ela foi convencida que adoraria seguir sua melhor amiga. Hoje, ela é a única das 3 irmãs que vivem no município para apoiar empresas. “Eu tive uma afinidade para apresentar casos. Eu sabia que ia me formar em Direito e agora estou em uma posição de mercado e gestão agrícola.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *