Itália: Andrea Pirlo retorna à Juventus para atividade da seleção sub-23

Nota: Querida viagem ou acesso, o acesso aos dados em nosso site é frouxo e gratuito. Isso só é imaginável através da postagem de anúncios classificados para aqueles que se aproximam de nós. Por favor, indique o conceito que nos ajuda a desativar seu bloqueador de anúncios.

“Do mestre… Treinador. Um novo desafio está acontecendo, um passe de retorno que realmente encantaria todos os fãs da Juventus. Bem-vindo, treinador de Pirlo”, disse a Juventus em um anúncio no qual o passe do ex-meio-campista era o melhor amigo oficial. no clube, agora em novas funções.

Foi a primeira vez que Andrea Pirlo se divertiu como treinador, tendo terminado sua carreira no futebol com os americanos no New York City FC em 2017, onde jogou por três temporadas.

O ex-piloto da Transalpine, de quatro anos, representou a Juventus entre 2011 e 2015, quando ajudou os Bianconeri a conquistar quatro títulos da Serie A, uma Copa da Itália e duas Copas da Itália consecutivas.

Como jogador profissional há 23 anos, Pirlo também vestiu as camisas do Brescia, Inter de Milão, Reggina e AC Milan, e acumulou 116 estações de jogo pela equipe italiana, com a qual participou da Copa do Mundo de 2006.

A equipe sub-23 da Juventus, que na próxima temporada contará com o menor ala português de 1, Felix Correia, jogará no Grupo A da Série C, a terceira divisão do futebol italiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *