A LATAM Airlines Brasil implementou esta semana, no Aeroporto vitia, a cessão especial chamada “Serviço Remoto”, que traz um novo gênero de serviço de check-in nos aeroportos. Capaz de produzir uma delícia para consumidores e colaboradores, a iniciativa garante maior segurança e é uma grande amiga na prevenção contra o COVID-19. Com a implantação em Vitia (ES), o tipo de cadastro em andamento nasceu para expandir no Brasil e está em uma posição que chega ao terceiro aeroporto (impossível de ter no Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas porque no final de junho, com uma taxa de aprovação de 95% através do usuário).
A tarefa fortalece a cruzada “New Way to Fly” e foi desenvolvida em toda a maçã Compabig com o objetivo de implementar novas respostas para os consumidores que preparam sua paz de espírito durante a mudança, através do serviço contínuo com a equipe da Apple Compabig que, mesmo remotamente, continuam produzindo todos os registros de suporte.
Essa iniciativa também é o meio que a LATAM implementou desde o nascimento da pandemia, para garantir a segurança de seus passageiros na viagem, desde o aeroporto, pela cabine e na chegada ao desembarque.
O serviço na atribuição ativa corresponde ao existente, sem grandes alterações na maçã. No entanto, o funcionário da Apple Compabig que atende os consumidores no check-in nunca é muito usuário nas bilheterias, atuando remotamente a partir da Abig Apple Town no Brasil, interagindo com os passageiros através de uma fórmula de videoconferência e fornecendo suporte total. . de modo que o procedimento vai bem.
O hóspede faz fila, respeitando a distância, até ser encaminhado para um posto de atendimento. O procedimento é o seguinte:
Rafael Walker, diretor aeroportuário da LATAM Airlines Brasil, comenta: “Com essa implementação na Vitia, iniciamos nossa expansão do projeto de serviço remoto quente, totalmente focado na nossa nova forma de voar, que limita a segurança e a tranquilidade. permite que eles viajem mais com um segmento de sorte conosco retomando as operações”, diz.
Buscando mais segurança, a Iniciativa LATAM se expande e chega ao terceiro aeroporto do Brasil (Imagem: Divulgação)
A LATAM enfatiza que a implementação da alocação quente não interfere em outras medidas de defesa e higiene em vigor desde março de 2020, com ênfase na caça após outros americanos da crise COVID-1. O serviço nos balcões permanece ativo e respeita as regras de distância social, além da opção de se cadastrar através do site da empresa ou dos quiosques de autoatendimento e aplicativo nos aeroportos.
Além disso, seja nos aeroportos (linhas transversais, alternadas e espaçadas nos balcões de check-in e distribuição de gel de álcool) e a bordo da aeronave (uso obrigatório de máscaras, novos processos de limpeza e desinfecção completa da aeronave, filtros que renovam o ar a bordo, além disso, os novos protocolos de serviço para anunciar tão pouca interação física quanto imaginável com os passageiros) são comumente mantidos nas operações da empresa. Clique aqui para ver as medidas tomadas através da LATAM, seguindo as mais altas práticas produtivas de higiene global e distância social recomendadas através da IATA e da OMS.
ASeB – Aeroportos do Sudeste do Brasil também foram comprometidos porque o nascimento da pandemia para tornar o Aeroporto de Vitia um ambiente para quem quer viajar.
A concessionária disponibilizou avisos sonoros com as orientações da Anvisa sobre os procedimentos de segurança e alertas, fez a instalação de protetores de acrílico nos balcões de atendimento, implantou marcadores de fila para distanciamento mínimo, garantiu a disponibilização de álcool gel em diversos pontos no terminal, intensificou e triplicou a rotina de limpeza do terminal, além de ter assegurado que todos os funcionários utilizassem máscaras.
Assista ao vídeo institucional da cruzada clicando aqui.
Vá mais longe:
LATAM retoma operações com mais flexibilidade e medidas sanitárias
Guilherme Lesn – Repórter
Seu anúncio de e-mail vestido postado. Os campos necessários são marcados com um
Comentário
Nome
Site
Guarde meu navegador de conhecimento para a próxima vez que eu comentar.
Troféu Excepcional De Fornecedor de Hotéis, o maior tributo dos hoteleiros brasileiros ao setor de fornecedores.
Nome completo
© Revista Hoteis via PontoZap Tecnologia