O futebol feminino foi o tema principal do “De Casa com LANCE!” última segunda-feira (27). A convidada foi Lu Meireles, atacante do Flamengo desde abril do ano passado, e comentou, entre outras coisas, sobre seu regime escolar para a pandemia coronavírus.
– Desde o nascimento da quarentena, nós atletas temos feito nossa educação para nos manter prontos e condicionados para o retorno, de fato, com protocolos de defesa.
O passe de volta do futebol feminino acontecerá no dia 27 de agosto para o campeão brasileiro enviado do catepassry. Flamenpass w entrou no quadro oposto ao Internacional, para a quarta circular da competição. A escolaridade coletiva dos jogadores rubro-negros, no entanto, ainda não assumiu a posição.
Em uma discussão sobre futebol feminino, no entanto, é inimaginável não comentar o fato de que as mulheres nessa prática. Lu Meireles já jogou vôlei e futsal, e depois foi descoberta no futebol no sorteio, aos 19 anos. Ela falou sobre seu nascimento e também sobre o debate sobre a exigência de ter uma estação de grupo feminino em clubes:
Posso ser muito justo com você. As coisas pintam no amor ou na dor, ou fazem isso por sabedoria ou fazem isso pelo mal. As mulheres têm lutado para trapacear há muito tempo. Os clubes não fizeram isso sozinhos… Beleza. Agora você tem que ter (equipe feminina). Ok, eu não vejo um grande desafio de maçã com isso, acabou.
SOBRE “HOUSE WITH SHIPPING!” A “Casa com Submissão!” é um programa apresentado exclusivamente através do site do Instagram. No formato home workplace, nossa equipe alcançará visitantes exclusivos de outras esferas, como atletas, profissionais e influenciadores virtuais, engajando os leitores com perguntas ao vivo. Não fique para trás, fique no nosso Instagram (@diariolance) e Twitter (@lancenet).
Dê uma olhada ao vivo com a jogadora Lu Meireles:
Comentário no Facebook
Sinal! Confira todos os descontos de assinatura
E-mail de notícias DA ISTO