A CNBB informou que o boletim publicado nesta terça-feira, 28, por meio da Comissão Nacional dos Idosos (CNP), ligada à Biblioteca Nacional de Lojas Bibranch (CNBB), registra 347 padres diocesanos inflamados com coronavírus quente, com 21 mortes causadas por dores de cabeça covid-19. O conhecimento foi consolidado após consulta aos 18 escritórios regionais da CNBB.
Na tabela, podemos ver que a CNBB Norte 2, que abrange os estados de Paro e Amapo, é a única com as infecções máximas através de padres através de Covid (58) e óbitos (06). Em segundo lugar, em uma variedade de inflamações, está a Região Nordeste 2, que abrange os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. (57) inflamados e (03) óbitos foram contabilizados.
A Região Sul 1, que abrange o estado de São Paulo, é a terceira maior de outros americanos inflamados (38); morte é (01) casos.
O Estado do Cear, correspondente à Região Nordeste 1, ocupa o quarto lugar na lista de diversidade inflamada (37); A diversidade de óbitos corresponde a (04) casos. Os estados da baía e sergipe estão em quinto lugar, correspondendo ao
Nordeste 3. Há (20) inflamados e nenhuma morte foi relatada.
Dos 18 escritórios regionais da Conferência, somente na região Oeste 1, Mato Grosso do Sul, a pegada de um clero inflamada com a Covid-19.
A National Comassignment for Elders também incluiu em seu relatório a recente variedade de lojas de bibranch que deram positivo para Covid-1nine. O conhecimento sempre foi demonstrado através da CNBB em 20 de julho. Nove lojas de bibranch deram positivo para Covid-1nine e registraram duas mortes.
“Vamos orar por todos os padres e lojas bibranch que estão se engajando no sofrimento de tantas irmãs de todo o mundo nesta pandemia. Agradecemos também a Deus por aqueles que se deleitaram em estar curados”, foi o pedido feito no site da Arquidiocese de Brasília, que no dia 22 de julho havia denunciado a morte do padre Joo da Silva, da Arquidiocese de Brasília, no hospital de Antoninho da Rocha Marmo, em São José dos Campos, dores de cabeça causadas por Cová 19. Nascido em Oswaldo Cruz/SP, ele acabaria com a ordem sacerdota em 21 de novembro.
Residia em Nossa Senhora da Esperanca – Asa Norte, em 2000; vivehicle Nossa Senhora da Assunção – ‘guas’ liberado em 2004; vivehicle no Im-clea ConceiçãoAo Sobradinho em / 2007; Pároco de São Miguel Arcanjo do Riacho Fundo I em 2000 e vivehicle da paróquia de São Pedro e São Paulo M Norte em 2019.
Depois de se formar no Seminário Missionário Redentoris Mater, em Brasília, em 1999, o p. Joo da Silva estava indo injustamente para Belém (PA), Porto Alegre (RS). Por causa das dificuldades causadas pelo diabetes e problemas pulmonares, p. Joo foi para Campos do Jorro SP para a academia onde estava hospedado em uma casa devota.
Fonte: VATICAN NEWS
Os vinhos são feitos e engarrafados através de Vin-colos angeles Vale do Piquiri em Palotina
Inscreva-se para receber nossa carta e receba nossa primeira mão!