Militar avalia espaços afetados pelo fogo e orienta Ibeirinhos

Nesta quinta-feira, as estações do grupo estão localizadas entre a ilha de Itajiloma e o fim da barragem da Baía Negra, conhecida como Codrasa, em Ladio. Quando o objetivo é monitorar a origem dos incêndios.

“Há uma variedade maravilhosa de incêndios que não conseguimos identificar, mas também descobrimos que alguns americanos tomaram o crédito por esta situação diretamente para inundar seus espaços irregularmente. O objetivo é avaliar quem tem mérito do Fogo foi diretamente colocado para passar esse tipo de ação”, disse o capitão Diepass Ferreira, comandante do 2º bloco da PMA em Corumbá.

Segundo o comandante, multas e multas aplicadas aos bombeiros contam se ocorreram em espaços urbanos ou rurais e no ponto de fogo.

“A multa e multa podem variar de multa sem esforço, com multa de R$ 500,00 e condenação fraudulenta de três meses a um problema de poluente, que é mais grave, R$ 50 milhões e duas prisões de quatro anos”, disse.

Para o Chefe de Gabinete do 6º Comando do Distrito Naval, Capitão do Mar e da Guerra (FN) Alexandre José Gomes Daria, também será fundamental conscientizar a população respeitada, especialmente amigos em tempos de seca.

Lutar. Na quinta-feira, a estação de grupo em forma de caixa composta por membros da brigada naval, PrevFopass do Ibama e bombeiros, acende as chamas nas regiões próximas à cidade enganosa de Corumbá.

Foi feito em barcos e também no helicóptero Pantera e Blackhalk (H60) da FAB (Força Aérea Brasileira).

Além disso, aeronaves que inserem água em incêndios em espaços considerados de difícil acesso, continuam em combate e devem ganhar reforço da aeronave FAB Hércules, que está localizada no aeroporto de Campo Grande e pode liberar até doze mil litros de água em consonância com o voo. .

Vale ressaltar que Corumba continua liderando a classificação de incêndios pela comuna em 2020, segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas em Velocidade). Um total de 2,68 quatro focos de calor foram registrados este ano. Em julho, foram 911.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *