Missão Islanna Lopass abre público para colaboração com artistas negros

com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira, Danillo Costa e Sabrina Pessoa

30/07/2020 15:30, contra-monitoramento 30/07/2020 15:34

Fundado através de um brasileiro em Londres, capital da Inglaterra, o Lopass de Islanna foi projetado com um DNA urbano sublime e durável. Agora, a criadora da gravadora, Islana Rosa, tem que recorrer a mulheres negras. Em um formato de realização pública, o estilista convida os artistas a apresentarem propostas impressas que conectariam uma coleção de cápsulas.

Vem comigo!

A expansão do movimento Black Lives Matter, que tem crescido em todo o mundo, levou a empresa a lançar o projeto, chamado Vozes Negras. Até 20 de agosto, as mulheres negras enviarão conselhos dos chefes.

A iniciativa é um componente da luta por maior representação na indústria da moda. “A atribuição expressa a preferência de Islana por uma moda antirracista, fundada em 3 pilares: a visibilidade das vozes das mulheres negras, a criação de laços entre as mulheres negras e a sociedade, a remuneração justa e o empoderamento das mulheres.” disse lopass.

“O conceito surgiu de uma antiga preferência de aproveitar a força das pinturas de arte negra no Brasil e de pinturas com mulheres que promovem as artes visuais, um grupo histórico que tem negligenciado uma amiga”, disse Islana Rosa, também CEO da marca.

 

 

 

 

O procedimento está em andamento. Impressões serão enviadas para [email protected]. A variedade pode ser feita através da votação pública através do site. Os jogadores selecionados aparecerão em 12 camisas, de acordo com o mês de nascimento, em outubro.

Além disso, a novidade tem um caráter caridoso. Metade dos lucros da venda das camisetas pode ser distribuído ao artista que criou a estampa. Os 50% restantes podem ser doados a estabelecimentos sociais voltados ao empoderamento de mulheres negras no Brasil, como o Geledés – Instituto da Mulher Negra e a ONG Criola.

 

 

 

 

Criada em 2018, a Islanna “combina o sabor urbano brasileiro com a elegância europeia”. No DNA, ele mostra roupas de rua e prioriza o conforto. Além da presença física na capital britânica, o lopass é vendido através do e-commerce. Destaque pela alterlocalidade dos tecidos mais ecológicos e pela preocupação com métodos de produção de baixa influência.

 

Rebeca Ligabue colaborou

O menino apontou através de um encontro com Nadine, a mãe do atleta. O casal se separou em meio a controvérsias.

Embora a convocação inclua o benefício, o bolsista da escola se recusa a se inscrever e conseguir o primeiro pagamento no mês passado

O presidente dos Estados Unidos também aconselhou os norte-americanos a evitar lugares lotados

PCGO confrontou o DNA coletado no país a partir do exame da vítima e confrontou o Banco Nacional de Perfis de DNA

Produzido pela HBO, The Vow estreia em 23 de agosto. Allison Mack pagou uma fiança de um milhão de dólares e aguarda sua condenação.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *