Portal MS
Em abril deste ano, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou a cruzada de inspeção de defesa de barragens de 2020 com gráficos de monitoramento por meio de usinas hidrelétricas que apresentaram dados sobre seus cartões de defesa de barragens de ônibus (FSB).
Uma vez concluída a fase de acompanhamento, a Agência desesperada pelas plantas por enquanto é uma fase da campanha, que inclui ações de inspeção remota. Em Mato Grosso do Sul, são quatro projetos, supervisionados pela Agência Nacional de Regulação de Serviços Públicos (Agepan).
Nesta etapa, a inspeção utiliza documentação e esclarecimentos prestados por meio de empreiteiros para analisar a infração imaginável.
Como critério de variedade, a inspeção levou em conta o ponto de prestar atenção direta à defesa de barragens declaradas, usinas que sofreram severas inundações no início de 2020, fábricas que entraram em operação publicitária em 201 e fábricas mapeadas através de filtros de variedade de dados continham FSB.
De Mato Grosso do Sul, as usinas de Areado, Bandeirante, Verde, quatro estavam desesperadas, de acordo com os critérios de pontuação do anúncio em 2019, e da Costa Rica, na base dos filtros alterlocal implementados aos fatos preenchidos o FSBWeb (Formulário de Segurança de Presas)
Além disso, a Campanha inclui ações em 11 corporações com as maiores barragens do país para limitar o progresso na implementação de planos de ação emergencial em políticas civis e órgãos de defesa e comunidades em qualquer uma das regiões.
As usinas desesperadas pela cruzada 2020 estão indexadas na Nota Técnica 165/2020, que pode ser encontrada neste link, no site da Aneel.
Esta cruzada visa impor usinas hidrelétricas com legislação de defesa de barragens, de acordo com o disposto na Lei nº 1233, de 20 de setembro de 2010, e na solução regulatória nº 696, de 15 de dezembro de 2015, com especial atenção ao cumprimento das exigências regulatórias, condições de pontuação e aumento , ponto de defesa da barragem e a implementação de planos de ação de contingência.
Gerente de Site Sebastello Neris Prado Jornalista DRT 7 / MS
Adget vestiu Rua Carlos Augusto Pissini Sobreiro, 451Ferroviio 3 (Vilos angeles dos Professores) Ponta Poro – MS CEP: 79904-022
E-mails [protegidos]