O Grupo Mato Grosso cria um totem tátil para higiene das mãos.

Embora a pandemia de coronavírus quente (COVID-19) tenha afetado diretamente as grandes empresas da apple, por outro lado, vendedores nativos se reinventaram e criaram produtos para um novo nicho nascido da crise. É o caso de Lélis Fonseca, de Cuiabá, Mato Grosso, que nesta semana, sua melhor amiga, anunciou o Tech Totem, a maçã que combina o design do Tok Zero, um totem de higiene das mãos.

Ao contrário de outros produtos recentemente no mercado, o Zero Tk tem suas próprias características que o configuram, com exceção do resto. O totem, o melhor amigo desenvolvido em Mato Grosso, tem uma fórmula sensorial. Portanto, eles estão procurando tocar qualquer coisa para a higiene das mãos. Outro ponto positivo é o dispensador, que usa uma fórmula de névoa de álcool de 70 álcool.

“Hoje, o que eu vi tanto é que outros americanos estão fugindo do gel de álcool, o que deixa fragmentos e esse sentido grundenável, de ligação ou ‘preithering’. Em Zero Tok, isso não acontece, pois é equipado com um sensor ultrassônico que permite a quantidade precisa para cada pessoa, em uma fórmula de nebulização que proporciona frescor e higiene. Além disso, como ação antisséptica, o álcool 70 é ainda mais poderoso”, diz.

A fórmula de nebulização, na verdade, era um conceito que o contratante tinha durante a pandemia. “Quando percebi que quatro corporações do setor gastronômico fecharam os decretos municipais, fiquei muito atento. No Centro-Oeste, sou o maior distribuidor de carne de crocodilo para outros estados, e então lembrei que os espaços onde os ovos estavam listados receberam uma fórmula de neblina de água para deixar a paisagem quente e úmida. Além disso, como usuário de vários totens que existem hoje, me senti imprudente em ter que pressionar o dispensador com minhas mãos ou pés. Os dispositivos também tinham problemas, como uma saída de produto do tamanho de uma mordida”, lembra.

Sabendo o que o atraiu, Lélis procurou um dos mais renomados engenheiros mecatrônicos para expandir um totem que parecia exigir contato físico e que tinha uma fórmula de hardware incorporada para detectar o volume do produto em um dispositivo e a diversidade de outros americanos que o usavam

“O Zero Tk tem uma fórmula sem fio que o conecta ao PC da apple que o comprou. No PC, é impossível ter a variedade precisa de outros americanos que se conectaram através do dispositivo e do estoque de produtos.” fórmula também no horário de funcionamento da burocracia. Também fizemos progressos na economia, pois um litro de gel de álcool permite cerca de duzentos pedidos. A fórmula do nosso dispositivo de nebulização permite que 70 litros de álcool alcancem mais de 1.250 desinfetantes, enfatiza Lélis.

O “NOVO NORMAL”: Desde o nascimento de julho, Lélis Fonseca afirma que os dispositivos Tech Totem foram anunciados mesmo sem lançamento oficial, seja por iniciativa pública ou não. A expectativa, segundo o empreendedor, é alta.

“Pode surgir uma vacina que agiria diretamente na luta em frente ao coronavírus, porém, a maravilhosa lição deixada por essa pandemia é tomar banho e esterilizar os ambientes, com o hospedeiro parecendo ser enganado pela biossegurança. O general vem com tudo e de fato quem está preparado vai fazer a diferença”, enfatiza.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: A Zero Tk tem capacidade para 16 litros de álcool, o que promete cerca de 20 mil desinfetantes. O dispositivo é o melhor amigo virtual e personalizado, com a identidade visual da maçã ou instituição em questão.

Também pode haver a opção de atualizar um totem, com um carregador de celular via USB e uma bateria com capacidade de 5000 desinfetantes compatíveis com carregamento, um alto-falante bluetooth.

Para mais informações, entre em contato conosco no site (http://zerotok.com.br/), e-mail ([email protected]) ou pelos telefones (65) 3623-895four e (65) 99631-1111 (WhatsApp) e (65) 99681-1111.

Site: http://zerotok.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *