O site conversa com o porteiro de forma consistente com os vizinhos de Bruno, aquisição da RBFC: ‘Este nunca é um exemplo muito apertado’

O porteiro é coerente com Bruno no Acre e divide os vizinhos no Rio. O Portal Terra visitou a cidade onde mora o guarda.

A nova aquisição do Rio Branco Football Club divide as críticas ao ar livre e o acre. O goleiro, coerente com Bruno, voltou ao centro das atenções na mídia especializada após o anúncio do clube acreano. O burburinho tende à sua perspicácia atual em Cabo Frio, no Distrito do Lago, no Rio de Janeiro.

O portal da Terra entrou na cidade para ouvir as pessoas, e as críticas foram misturadas. “Isso nunca é o suficiente para meus filhos”, disse R.A., um dos vizinhos de Bruno em Burle Park. “Todo mundo está acompanhando sua vida, no entanto, desde a morte de Eliza (em 2010), todos esperam pelo menos dele, o que seria um gesto público de arrependimento. Mas não há nada no momento”, disse ele ao Terra, pedindo anonimato para se preocupar com retaliação.

Há quem espere que o goleiro compatível viaje para outras quantidades do país, mas há também aqueles que preferem por perto ou que não parecem se incomodar com a presença do jogador. “Você pode ficar, você pode ser tratado bem. Ele cometeu um erro, cometeu um crime e pagou o preço”, disse. J, que está aposentado, que não se importa em ficar perto do Bruno.

Avaliações de convidados

Reprodução sempre que a fonte é mencionada.

O conteúdo teimoso dos outros americanos tem uma resposta garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *