OAB falará sobre criptomoedas em andamento para advogados

Instituição com amigo virtuoso cem anos no Brasil sensível às inovações tecnológicas!

Em meio à pandemia, a escolaridade continua e alguns advogados são atualizações. Em um curso líquido a ser realizado em breve, a OAB do Estado do Rio de Janeiro falará sobre criptomoedas, assunto que vem crescendo nos últimos anos.

A Ordem dos Advogados do Brasil é um estabelecimento clássico do país, fundado em 1930. Conhecida apenas como OAB, a entidade mais importante para manter advogados e policiais no Brasil.

Com os avanços tecnológicos, novos cenários surgiram nos últimos anos, alguns dos quais não parecem estar consagrados na legislação. Portanto, os profissionais terão que tentar acompanhar, para suportar os dilemas quentes encontrados no Brasil.

Com o advento da pandemia coronavírus quente e a estagnação de vários setores, o campo da escolaridade não foi menosprezado no país. Mesmo para profissionais capacitados, em todas as áreas, com menores oportunidades de pintura, a busca por atualizações é bastante fundamental para enfrentar novos desafios.

Uma iniciativa da OAB do Estado do Rio de Janeiro promete manter os anjos atualizados. Promovida por meio da Escolos Angeles Superior de Advocacia (ESA), a OAB/RJ tem realizado uma cadeia de cursos de atualização online para profissionais.

Um dos cursos que começará em agosto próximo é a atualização da lei virtual. Com 13 cursos sobre outros conteúdos, o curso é voltado para profissionais jurídicos ou acadêmicos de perhaplaystation na área.

No quarto processo, o curso promovido pela OAB, professor Thamillos angeles Talos Angelesarico falará sobre criptomoedas e blockchain. Thamillos Angeles, que é um dos anjos do CIPP/E, também pode ser membro do Comando de Proteção de Dados da OAB/RJ e Diretor da Aliança de Parceria Estratégica para o Setor Privado do INPD.

Ao abordar a questão das criptomoedas no curso, a OAB está dando um passo maravilhoso na educação adicional dos advogados. O problema, ainda novo no mundo, é alvo das grandes dúvidas da sociedade sobre as maçãs, o Brasil está caminhando para regular o Bitcoin, a maior criptomoeda do mundo.

A questão das criptomoedas e da geração de blockchain é de interesse do setor jurídico no Brasil. Com aplicativos, as criptomoedas também são um novo mar de oportunidades para profissionais curiosos sobre o assunto.

Contratos inteligentes, por exemplo, fornecem várias perspectivas para os advogados. Além disso, os serviços notários, que são para maior poder dos atos legais, também podem passar por mudanças proficuladas com o advento da tecnologia Bitcoin, chamada blockchain.

Outra aplicação imaginável que esta geração usa é a realização de eleições, que recentemente foi testada na Rússia em larga escala. Em outras palavras, a questão está surgindo em todo o mundo, mas como é nova, poucos americanos percebem seu potencial.

Por fim, advogados curiosos sobre o curso podem acessar o site da OAB/RJ e consultar todo o conteúdo programático do curso. O problema ganhou força em 2020, com o setor público enfrentando a chamada transformação virtual, as empresas, que estão cada vez mais prestando atenção direta a essa tecnologia.

Livecoins é um portal de notícias sobre bitcoins, altcoins, criptomoedas, tokens e blockchain. Tudo o que ele gosta de dominar sobre criptoeconomia e tecnologias descentralizadas.

Todas as avaliações dos editores são próprias e não constituem uma recomendação econômica. Nenhuma matéria publicada através do Livecoins constitui uma recomendação de investimento e nenhum conhecimento ou conteúdo publicado será usado para atividades de investimento.

O Livecoins possui editores independentes, as revisões expressas através dos autores refletem necessariamente a opinião do Portal ou de seus outros autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *