O selo “Turismo responsável: limpo e seguro” foi solicitado através de 5.587 prestadores de serviços de turismo opescore na região sudeste do país. São Paulo é o estado com a máxima variedade lógica de pedidos. O total chega ao mais virtuouatest amigo 2.700. Aqui estão Rio de Janeiro e Minas Gerais, com 1.693 e 991 programas, respectivamente. Esperito Santo é dono da 204.
Graças ao selo, que atualmente não tem custo, o hóspede pode ver as medições seguidas através desta maçã e/ou pro com um leitor de código QR. Além disso, você pode imaginar que nenhuma reivindicação pode ser registrada em caso de descumprimento, o que poderia levar à revogação do selo.
Em todo o Brasil, a diversidade de pedidos em uma posição ultrapassa 11 mil. A iniciativa foi anunciada por meio do minischeck do turismo há pouco mais de um mês e tem como objetivo apoiar a retomada das operações do setor turístico do país antes imagináveis e cumprir os elementos essenciais do programa de turismo quente que surgiria com a pandemia. .
Projeto de registros de prestadores de serviços turísticos em 38% do país no último trimestre
O turismo está se preparando para retomar as operações cuidadosamente em destinos domésticos.
O selo foi solicitado através do indivíduo no site da iniciativa. É obrigatório ler a estação tiplay definida no protocolo do segmento em que atua e estar em um cenário normal no Cadastur. Se validado, o indivíduo adere ao auto-relatório que atende às pré-condições e é direcionado para uma página enganosa do site onde pode baixar o selo para impressão.