Após denúncias de racismo, assédio e banho, Ellen DeGeneres pede desculpas aos funcionários

Após uma série de processos judiciais do BuzzFeed, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, que apresenta a tela de comunicação “The Ellen DeGeneres Show”, para comentar as alegações feitas através de ex-funcionários de seu programa. Eles alegaram ter sido assediados e racializados através da cabeça da atração.

De acordo com a revista People, Ellen se ofereceu para se comunicar com todos os trabalhadores e enviou uma carta pedindo desculpas por tudo o que estava acontecendo no palco sem seu conhecimento.

“No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos em nossa primeira assembleia que o ‘Ellen DeGeneres Show’ seria uma posição de felicidade: ninguém falaria e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, qualquer coisa foi reposicionada e estou desapontado em saber que não foi o caso. E por isso, peço desculpas. Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu esperava para o nosso programa”, começou o apresentador.

Ellen até disse que se arrependeu do que aconteceu. “Pensar que um de vocês sentiu isso é terrível para mim.”

“Todos queremos estar mais conscientes de como nossas palavras e outros movimentos têm sido, e estou feliz que os distúrbios do nosso programa tenham me chamado a atenção. Prometo fazer meu componente continuar lutando e atrair todos ao meu redor. ser informado e crescer”, escreveu Ellen em sua carta.

Em relação à produção do programa, a Warner Media enviou uma mensagem interna a toda a equipe do programa informando que realizaria uma investigação com a ajuda de uma empresa de auditoria externa para determinar o remédio que o gerente do programa fornece aos funcionários.

Digite seu endereço de e-mail:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *