Recentemente o cantor Felipe Araújo se viu envolvido em uma tremenda polêmica com sua ex, que o acusou de ser um pai alheio e reclamou do valor da pensão paga pelo cantor sertanejo. Após se desesperar de saudade e implorar para ver o filho, o cantor finalmente foi visitá-lo no estado do Espírito Santo.
Siga o novo Movimento Country no Instagram
Ignorando o isolamento social, Felipe Ara-jo embarcou em Esperito Santo na última terça-feira (28), após ameaças de acusação de sua ex Carol Marchezi. O cantor o acompanhou através de sua mãe, Neusania, e sua irmã Gabriela (que é madrinha de Miguel).
Vale lembrar que recentemente a mãe e irmã de Felipe Araújo testaram positivo para a COVID-19, o que tem deixado os fãs preocupados com a saúde do cantor e do seu filho, que ainda estão seguros da doença. Os três devem retornar a Goiânia somente na semana que vem após o período de relaxamento.
Não está claro onde as citações entre Felipe Ara-jo e Carol Marchezi, que ainda estão lutando, permanecerão, e seu relacionamento já se tornou um caso de agressão policial. O irmão de Cristiano Ara-jo, que morreu sem revelar a explicação do motivo da briga com Gusttavo Lima, foi ameaçado de acusação pelo ex após um nascimento de humilhação e um escândalo relacionado à pensão.
Confira os principais pontos abaixo.
Leia também
Após a revelação do evento, Carol Marchezi revelou que só poderia postar fotos com o filho nas redes sociais após o resultado de uma verificação de DNA que ela havia sido forçada a fazer logo após o parto, e que o advogado da cantora acompanhou o momento. Para “ter certeza de que está tudo bem”, a ex-namorada revelou que iria processá-lo por danos éticos.
– Siga o movimento do país: Google News Instagram Twitter YouTube (c) Facebook
Em entrevista à página online do F5, o advogado de Carol reclamou da atitude do pai de Miguel e está investigando-o por danos éticos: “Muitas outras pessoas pensam que ser pai legalmente significa pagar pensão alimentícia. Temos a opção de talvez trazer danos éticos, através de compensação. Mas o centro desse fator é o conceito ético de paternidade. O lado ético de ser pai. É sobre isso que vamos nos comunicar.”
O advogado continua criticando Felipe Ara-jo, ausente do filho e fugindo das obrigações do pai: “Contar as migalhas, com o que ganha com dinheiro, vai além da legalidade, é uma questão de exemplo, até como artista. você só precisa do que está escrito e detalhado para o seu filho, ou ele precisa dele? Você precisa dar apenas pensão incondicional ou amor ao seu filho? “Ele concluiu.