Apple Watch 6 precisará ter um medidor de oxigênio no sangue, de acordo com o site

A próxima geração do Apple Watch merece ter um sensor para medir o ponto de oxigênio no sangue, de acordo com um relatório no site digiTimes. Já existem vários rumores sobre a inclusão desse monitor no smartwatch de sexta geração da Apple, que pode até se deparar com ataques de pânico.

De acordo com a publicação, os recursos do setor mostraram que a geração ASE havia sido selecionada através da Apple para expandir o recurso. E a própria Apple teria encomendado o sensor para o Apple Watch 6. As empresas têm funcionado em combinação desde a primeira geração do smartwatch da empresa.

Embora o DigiTimes não tenha um histórico muito amplo de previsão de notícias da Apple, ele tem recursos internos muito confiáveis no setor. De qualquer forma, é inteligente levar qualquer boato com uma dose inteligente de cautela.

A capacidade de relógios e pulseiras para medir o ponto de oxigenação no sangue é algo que as marcas têm sido há algum tempo e podem ajudá-lo a salvar uma variedade de problemas de condicionamento físico.

Já existem smartwatches e bandas inteligentes com isso à venda, como o Huawei Watch GT2, que está à venda no Brasil. O Apple Watch 6 deve ser anunciado em setembro ou outubro, com a nova geração de iPhones.

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações sobre as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Parceiro UOL Tecnologia © Canaltech 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *