Publicado em: 31/07/2020 às 09:00min
Nesta quinta-feira (30), a CAIXA anunciou a revitalização da operação de créditos não públicos, sem destino expresso, com ativos colaterais (linha de patrimônio líquido). O principal mérito deste acordo é a redução da taxa de juros para outros tipos de créditos não públicos.
Ao se inscrever na Real Fecil CAIXA, o visitante possivelmente decidiria atualizar o empréstimo, que pode ser através de TR, IPCA ou taxa constante. Casas residenciais ou publicitárias provavelmente seriam apresentadas como garantia para a Real Fecil CAIXA. Nesta primeira fase do relançamento da linha de crédito, os ativos utilizados como garantia devem ser gratuitos.
A fórmula de depreciação também fica a critério do cliente, que pode entre a fórmula de depreciação consistente – SAC ou a fórmula de depreciação francesa – PRICE. Os novos termos e taxas de juros se aplicam a novos contratos e entrarão em vigor na próxima segunda-feira (03/08):
O recrutamento pode ser feito nas agências da CAIXA e correspondentes da CAIXA aqui. O consumidor pode realizar simulações no site da CAIXA www.caixa.gov.br, onde é imaginável comparar juros e condições de empréstimo, que variam dependendo da data do cliente com o banco e das características selecionadas para a transação.
“As novas situações visam tornar o produto mais emocionante para o cliente, sendo uma linha de créditos publicitários com juros mais baixos e prazos mais longos”, afirma Pedro Guimares, presidente da CAIXA. “Esta é uma oportunidade maravilhosa para as famílias fazerem investimentos ou ajustarem sua dívida de curto prazo, que tem taxas de juros mais altas”, disse ele.
Caixa Real – Segunda fase:
Recentemente, o Banco Central anunciou novas regulamentações que permitem ao consumidor realizar uma operação de crédito que forneça garantias para ativos já vendidos fiduciariamente para uma operação de crédito com o estabelecimento monetário por meio da bolsa.
A CAIXA, líder de mercado em bens genuínos e atenta a esses movimentos, lançará na fase momentis as situações genuínas da CAIXA que virão com a aceitação de bens genuínos com privilégios como garantia para novas transações, de acordo com as novas regulamentações anunciadas através do regulador.
De acordo com dados do BACEN, o marketplaceplace tem uma carteira justa de US$ 1 bilhão. A CAIXA detém 32% desse volume, líder de marketplace em capital imobiliário genuíno no Brasil.
Mais informações:
Veja o simulador de habitação da CAIXA em: www.caixa.gov.br
Você está prestes a porcentagemr a página
Caixa anuncia novidades de crédito para pessoas com título imobiliário
Às 23h30.
Programa
Fale com
Desinformados