‘Cavalieri do Otoni’, que ameaçou Felipe Neto, atacando a chaminé contra o STF

31/07/2020 09:45, atualizado em 31/07/2020 10:16

Um dos homens que ameaçou o youtuber Felipe Neto esta semana em uma procissão no Rio de Janeiro participou dos fogos de artifício na sede do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, no dia 13 de junho. Leandro de Souza Cavalieri Valle, que se autodenomina “Cavalieri do Otoni”, também publicou montagens em que um fuzil se parece com o influenciador.

O apelo de Cavalieri foi citado por meio do subprocurador-geral Humberto Jacques de Medeiros, a denúncia do deputado federal Otoni de Paula (PSL-RJ) por difamação, injúria e coerção contra o ministro Alexandre de Moraes.

O deputado está perto de Cavalieri, até emprestando sua última chamada para usá-lo no local de votação nas eleições municipais deste ano. Embora se apresente como “conselheiro político” do deputado, Cavalieri não é oficialmente indexado como funcionário do gabinete parlamentar.

Segundo Medeiros, Cavalieri “está envolvido, juntamente com outros extremistas investigados como componente da investigação 4.828 (que investiga o financiamento de atos antidemocráticos em Brasília) na explosão de fogos de artifício que ocorreu em 13 de junho em direção ao edifício-sede. Supremo.”

O influenciador virtual se opôs à cruzada de boicote solicitada através do pastor Silas Malafaia

Os parlamentares apoiadores de Bolsonaro, o assessor do Planalto e o presidente da Fundação Palmares se juntaram ao apresentador

Há rumores de que o YouTuber se relaciona com o STF para inserir o “fluido da idade” na sociedade

Na semana passada, o youtuber postou um vídeo no New York Times criticando o presidente Jair Bolsonaro

A princípio, Otoni de Paula criticou Cavalieri pelos tiros disparados no SUPREMO Tribunal Federal, mas voltou e disse que o “vereador” havia sido vítima de um “erro”.

Nesta semana, Cavalieiri foi até a porta do condomínio onde Mora Felipe Neto. Em um carro saudável, ele ameaçou o YouTuber.

“Ontem (29/07) eu estava na porta do condomínio onde ele mora, e eu o desafiei para um debate, porém, o covarde não apareceu, é simples ser um cara da câmera! Precisa destruir o estabelecimento máximo de vida de todos, que é a família”, escreveu ele nas redes sociais.

Eles foram ao STF protestar contra CorteIgo Estrela/Metropoles

Igo Estrela / Metrópolis

Eles foram ao STF protestar contra CorteIgo Estrela/Metropoles

Eles foram ao STF protestar contra CorteIgo Estrela/Metropoles

Igo Estrela / Metrópolis

Eles foram ao STF protestar contra CorteIgo Estrela/Metropoles

Nas últimas semanas, a organização deve ir ao Supremo Tribunal Federal protestar contra o CorteIgo Estrela/Metr-poles

Igo Estrela / Metrópolis

Um crítico do governo de Jair Bolsonaro, Felipe Neto, também é alvo nesta semana de uma onda de erros que tentou associá-lo ao crime de pedofilia. Montagens falsas de tweets atribuíram ao youtuber uma palavra que ele nunca disse, como verificado através do State Verifies. Os ataques também começaram a partir de vídeos contendo dados falsos e acusações infundadas contra o YouTuber.

Uma investigação por meio da equipe do influenciador constatou que pelo menos 1.247 vídeos contendo difamação foram reportados ao Facebook e Instagram. Às 14h. na terça-feira 28,664 tinha sido despejado das docas.

O ataque coordenado levou 37 entidades, a Associação Brasileira de Imprensa, o Observatório da Liberdade de Imprensa (OAB) da Ordem dos Advogados do Brasil e o Instituto Vladimir Herzog, a sinalizar um manifesto em defesa do YouTuber.

“Nos últimos dias, notamos a intensificação de uma cruzada organizada e estruturada envolvendo dados falsos, a fim de prejudicar sua imagem. Além disso, alguns dados divulgados nas redes sociais e programas de mensagens envolvem palavras e posições atribuídas a Felipe Neto. sempre expressando-os, dizem as entidades.

“A intenção dessa cruzada difamatória ultrapassa os limites da crítica, os limites através do direito constitucional de serem explícitos, mediante atribuição aos movimentos de Felipe Neto que possivelmente constituiriam a prática de crimes.”

O relatório quer entrar em contato com Cavalieri. Ele está aberto a manifestações.

Em um Instagram, o cantor e compositor disse que permaneceu em isolamento social e disse que a exposição ao vivo assumiria a posição em 23 de agosto.

Ele é o sexto trabalhador no primeiro ponto da doença a contrair a doença.

Entregas com uma pontuação de cinco ou mais de um supervisor único só serão aceitas.

O carro, avaliado em R$900 mil, transportava de carro até Campo Grande (MS).

O profissional até ligou para o casal para verificar a nomeação, sabendo do caso.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *