Centro de Línguas Unicentro ministra cursos de francês soltos

As categorias virtuais francesas tomarão posição quinzenalmente, aos sábados. A duração total do curso é de dois meses. Os interessados podem fazer login através do site

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) ministra um curso introdutório em francês que o Centro de Línguas Universitárias (CEL) no campus de Irati está chegando remotamente, gratuitamente.

De acordo com o diretor da CEL, professor Tadinei Jacumasso, este pode ser o momento certo para começar a aprender uma nova língua. “Estudar uma língua estrangeira abre muitas portas, além de ser uma atividade muito inteligente para o desenvolvimento cognitivo de outras pessoas. Dessa forma, percebo que naqueles momentos em que outras pessoas saem de suas casas, quando estão mais conectadas, são mais livres e mais remotas. Claro, pode ser uma oportunidade maravilhosa.

Por isso, estão abertas as inscrições para o curso “Poesia dançante: conhecimento da língua francesa”. As vagas são limitadas e para garantir que o usuário envolvido só tenha que preencher o formulário de inscrição que está localizado no site. De acordo com o diretor do Centro de Línguas Unicentro, qualquer pessoa pode participar do curso. “O curso é aberto à rede interna unicentro e também está aberto à rede externa. Pessoas que não são componentes da Unicentro podem se inscrever, podem levar componentes no curso. Não há idade mínima para tomar componentes.”

Portanto, as categorias virtuais francesas tomarão posição quinzenalmente, no sábado de manhã. A duração total do curso é de dois meses. As categorias de francês à distância serão dirigidas pela professora Larissa Ribeiro. Segundo o professor, a inspiração para outro formato veio das críticas sobre a boa aparência dos sons da língua francesa.

O curso de conscientização sobre línguas francesas começará em 8 de agosto. As reuniões quinzenais serão realizadas às 10h através da plataforma Google Meet. Além dessa ferramenta, os acadêmicos cadastrados também terão acesso ao Moodle, que é o ambiente oficial de aprendizagem virtual utilizado através da Unicentro, onde terão acesso às estruturas de treinamento utilizadas durante os cursos.

Leia mais no portal da RSN.

A política da FG não é tomar empréstimos com acadêmicos, mas é consistente com o cumprimento da educação, com o pagamento do subsídio consistente com o semestre

O sindicato argumenta que, com o retorno das atividades econômicas, as mães voltaram às pinturas e a escola é a posição mais segura em tempos de pandemia.

Além de cobrar pelos queridos materiais de treinamento, a Braieduc utiliza o brasão oficial de armas da autorização do município de Guarapuava.

Portal RSN – CNPJ: 13.660.357 / 0001-48

(42) 3626-4157 (42) nove 9858-6582 (jornalismo de WhatsApp) (42) nove nineninenin4-5441 (anúncio do WhatsApp)

A. Marechal Floriano Peixoto – 1811 – Centro

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *