Para evitar a propagação do Novo Coronavírus (Covid-19), o Detran-MS (Departamento estadual de Circulação de Mato Grosso do Sul) fechou uma de suas agências internas nesta sexta-feira (31). O Iguatemi é a terceira empresa a suspender as operações nesta semana após um dos trabalhadores testar positivo para a doença.
Como resultado, o site permanece sem vigilância pelos próximos sete dias. De acordo com os dados do vice-diretor, Valter Bortoletto, a orientação para quem quer assistência nos próximos dias é encontrar a empresa mais próxima. “Nesse caso, estamos oferecendo a empresa Eldorado, cidade a 30 quilômetros de Iguatemi. Mas não podemos deixar de disponibilizar muitas instalações hoje por meios virtuais”, disse Bortoletto.
No início desta semana, o Departamento suspendeu as filiais de Anastácio e Fátima do Sul.
O Detran tem seguido todas as recomendações protocolares das autoridades de saúde. Caso algum servidor ou funcionário terceirizado seja infectado, o mesmo deverá permanecer afastado por 14 dias e terá o acompanhamento conforme orientado pela Secretaria de Estado de Saúde.
No início deste mês, o Detran-MS apresentou o Portal – Meu Detran Serviço, que dificultou muito a vida dos consumidores, como a renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a emissão de documentos veiculares. Acesse a página online e confira tudo para tê-lo.
Para celebrar treze anos, novo
O debate será realizado através do secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videria.
A decisão de que a vítima ganhou mais de R$ 21 mil por danos éticos e cortinas.
A iniciativa é por meio de um estabelecimento monetário que detalhará a ação no dia 5 de agosto.
Depois de Fetima do Sul e Anastacio, a unidade do Iguatemi suspendeu o atendimento presencial.
Darcy Barroso fugiu do local onde ficaria em 10 de julho e não deu nenhuma notícia.
FCMS com Sebrae/MS esclarece dúvidas
A disputa estimula a criatividade em jovens de 4 a 12 anos.
Pequeno prédio aos sábados e domingos sem ultrapassar a barreira dos 50%