Você já pensou em se mudar para uma posição de mercado e pagar suas contas, pegar o voo em dinheiro e continuar a comprar durante a semana? Se essas comodidades já eram inteligentes em tempos gerais, com a pandemia do novo coronavírus, em que é mais seguro ficar em casa e desmaiar apenas para tarefas essenciais, ser capaz de realizar tantos na mesma posição é uma vantagem maravilhosa, ainda mais se você estiver perto de casa.
Inserir novos dispositivos como carregar celulares e pagar despesas também são oportunidades inteligentes para pequenas empresas. O correspondente bancário, por exemplo, é um serviço de primeira ordem através do cliente e permite que os clientes sejam retidos e as vendas aumentem em até 20%, pois no máximo, quem procura um serviço também compra pelo menos um produto. . Comércio.
Essa vantagem se aplica a qualquer ramo do empresário local, dono de padaria, farmácia, loja de frutas, loja de roupas ou joalheria. Seja qual for a indústria, todos podem ser correspondentes bancários, gerar mais salário, referência no bairro, e ainda ajudar a movimentar a economia da região nesses tempos difíceis.
“A RedeFlex, especialista no mercado de transações eletrônicas, está pulverizando serviços financeiros em regiões dos centros urbanos em que as poucas agências bancárias e lotéricas existentes, estão lotadas. Nesse momento de pandemia, as pessoas precisam de mais serviços ofertados para evitar aglomerações, com conforto e segurança. Além disso, esses correspondentes ajudam a economia local, pois fazem o dinheiro circular na região em que o estabelecimento está localizado”, explica o diretor da empresa Thiago Velasque Montier.
Os estabelecimentos interessados terão dois parceiros principais. A primeira é o Banco do Brasil e a RedeFlex, uma das maiores empresas de transações eletrônicas do país, com mais de 10 anos de diversão e presença em mais de 60 mil pontos de venda no Brasil.
“A RedeFlex fornece todos os recursos necessários para que o empreendedor interessado comece. Fornecemos todos os aparelhos gratuitamente; concedemos restrições de crédito para operar; fornecemos tecidos publicitários para anunciar serviços; Fornecemos manutenção e suporte, treinamento online, continuamos no site, atendemos no 0800, WhatsApp e no site, e também garantimos a cobertura do valor arrecadado”, diz o diretor.
O comerciante agora dá recibos de pagamento e taxas de admissão e cobrança de telefone celular. E os consumidores bancários poderão fazer saques e depósitos, visualizar extratos e saldos e aproveitar os benefícios do INSS. O visitante terá mais conforto, sem ter que se deslocar para uma agência bancária, terá horários diferenciados de atendimento, dependendo do horário de funcionamento do status quo e de um charmoso ambiente perto de casa.
A RedeFlex permite que o estabelecimento acesse produtos monetários e, além disso, faz da empresa uma referência na região, com um acúmulo no público diário. E o cliente final deve pagar suas despesas ou fazer uma transação bancária em uma posição próxima à sua casa e com menos ameaça de contaminação através do Covid-19.
“Em Mato Grosso, muitos parceiros comerciais já fazem a recarga de celular. Nosso objetivo é oferecer essa parceria para toda nossa base de clientes, que gira em torno de cinco mil pontos de vendas no estado, todos cadastrados para fazer compras direto no débito com o auxílio emergencial e, agora, com o FGTS, por exemplo. Mas, qualquer empreendedor que tiver o interesse em se tornar um correspondente bancário pode ser parceiro da rede”, conclui Thiago Montier.