Festival Paulo Afonso BA adia as corridas para outubro e novembro

Na Bahia, a cidade de Paulo Afonso adiou as provas objetivas do festival para 452 vagas devido à pandemia. Os dados publicados na página online do Consulpam, o banco de criação.

As provas estão marcadas para os dias 31 de outubro e 1º de novembro. O modelo inicial, por outro lado, será publicado no dia 20 do mesmo mês, com a opção de visualizar as respostas no prazo de dois dias úteis a partir da divulgação, site.

Conheça o novo calendário:

A primeira correção do festival devido à pandemia do novo Coronavirus (Covid-19). Neste caso, as inscrições duraram até 20 de maio. Os testes foram agendados para os dias 22 e 23 de agosto.

Competição pós-pandemia: quiosques revelam novo protocolo

Todos os candidatos serão avaliados objetivamente, com prova de remoção e classificação. As avaliações estão marcadas para 31 de outubro e 1º de novembro, dependendo do cargo escolhido.

Com a correção mais recente, o concurso passa a classificar 50 questões para cargos de nível médio e médio/técnico, o mesmo número de questões para o superior. Antes, eram 40.

Os temas serão língua portuguesa, conhecimento matemático, legislação municipal, ciência da computação, notícias e conhecimento expresso.

O festival Paulo Afonso BA terá validade de até dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

+ Concurso PC BA: governador anuncia convocação de 182 aprovados

Publicado em fevereiro deste ano, o concurso de Paulo Afonso BA oferece 452 vagas efetivas para preencher vagas imediatamente.

As chances são para os níveis médio, médio/técnico e superior, cuja diversidade salarial varia de R$1.100 a R$5.000, dependendo do cargo. O regime contratual será legal, o que promete a estabilidade do emprego do empregado.

Para o nível médio, os cargos são agente fazendário (assistente de tributação e assistente fazendário); agente administrativo municipal (30 e 40 horas); e agente de fiscalização municipal (agente de fiscalização do meio ambiente e serviços públicos).

Além dos cargos de agente de fiscalização de obras, empreendimentos e segurança; auxiliar em serviços de saúde (auxiliar em saúde bucal, cuidador de saúde e oficineiro).

Por fim, há possibilidades para técnicos de serviços de aptidão (auxiliar de regulação médica – TARM, condicionamento físico oral, nutrição, laboratório, radiologia e enfermagem); infraestrutura e técnico municipal (segurança no trabalho, pavimentação, engenharia elétrica, eletromecânica, estradas, edificações, projeto, topografia e agricultura); Técnico Administrativo Municipal – Contabilidade; técnico administrativo municipal (30 e 40 horas).

Para o nível, são oferecidas 232 vagas. Veja a lista completa de posts aqui!

Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *