Volkswagen Virtus
Fiat Cronos
Honda Civic
Toyota Corolla
Mercado
Segredos e capturas
Boletim da CBN
Auto do Ano
Transmissão automática
Motocicletas
É usado
Conexão Blog de Saloma
Modelos
Marcas
Comparar
Avaliações
Testes
Comparativa
Jogo rápido
Nas lojas
Que carro eu compro?
Novo ou usado?
Roda de transmissão automática
Oficina
Teste de produto
Lembretes
Segurança
Relatórios
Tome conta de mim (vídeo)
Revista digital
Sinal
Auto-suporte ao seguro
A Honda ainda não tem uma posição oficial em seus projetos de longo prazo. Os provedores, no entanto, mostraram o estilo de vida de 2 lançamentos não dimensionados. A produção mais conhecida é a cidade quente. A nova geração do sedã revelou algum tempo e tem um sabor que se assemelha ao do Civic, mas com outras proporções e audatown em menor escala. Ele pode ser anunciado aqui em 2021 e pode introduzir uma nova variante: a versão hatchback.
A atribuição de levar o veículo ao Brasil foi publicada no site da Motor1; Autosport agora tem uma confirmação interna de que ambos são tratados como um par. Embora o sedã seja conhecido como o código 2TG, o hatch é chamado de 2GN através de fornecedores.
Os sintomas de cinco portões foram registrados no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o INPI. As fotografias cinzas mostram claramente as linhas de incubação, ainda não apresentadas.
Em uma inspeção mais minuciosa, você pode ser capaz de ver que a frente corresponde ao sedã, desde acessórios de farol até para-choques, passando pelas portas dianteiras e traseiras, uma solução que economiza muito em projetos. Ser tão moderado quanto você pode imaginar em mercados emergentes é uma responsabilidade ainda maior do que em mercados mais maduros.
A distância entre-eixos pode ser semelhante para ambos: 2. metros metros, o que lhes dá crédito para o Chevrolet Onix (2. cinco cinco) e o Volkswagen Polo (2. cinco sete). O novo Hyundai HB20 é muito menos (2,53 m), é um centímetro maior que o Fiat Arpass nesse sentido. Você pode chamá-lo de Sandero da Honda, já que a Renault tem exatamente esse tamanho.
Claro, isso nunca é um demérito. Ser espaçoso é um mérito no segmento, houve uma grande competição de maçãs que cresceu nas costas das gerações. A extremidade mais limpa que a média também ajudará o veículo a girar no segmento.
O objetivo óbvio é ter uma alocação emergente do Yaris, um gênero Toyota mais inegável do que o gênero europeu para ser mais acessível.
Outro ponto em que o sedã da Cidade vai ficar fortemente na posição de mercado é o fornecimento de um motor 1.0 turbo, um três cilindros que gera 122 cv e poderia produzir 130 cv aqui. A transferência automática é do tipo CVT, em posição utilizada no modelo.
Contrariando as expectativas, a atribuição do Fit também continua a ser comentada. Como esperado com uma versão híbrida, sua carga seria consistente com a criação de espaço para a Cidade.
Quer conteúdo exclusivo da Autosport? Clique aqui para a revista virtual.
Controle de segurança