Isis Valverde leva o inquilino padrão para o apartamento; Justiça ordena deportação

Dona de um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a atriz Isis Valverde falhou com seu inquilino e recebeu uma ordem de despejo após uma verdadeira batalha judicial.

Em julgamento que tomou posição na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o juiz Luiz Felipe Negrao legalizou o vácuo dos bens da atriz no dia 2 de julho. Ele vem do site notícias da TV.

“Eu definitivamente concedo a expulsão, dando um prazo de 15 dias para a deportação”, disse ele. “A ordem terá que ser emitida com autorização de invasão de inadimplência e uso da força policial, caso os bens sejam encerrados e/ou caso o OAJ (funcionário) detecte que o ocupante evite a ação da justiça”, determinou.

A composição de 3 no bairro Jardim Oceano ocupado por Gabriel Almeida Piquet de Oliveira. O inquilino foi preso em outubro do ano passado sob suspeita de fazer parte de uma gangue que atingiu funcionários em vários estados do país. Ele, que lançou no mesmo mês, não paga o aluguel de R$4.700 desde dezembro passado.

Nem Oliveira nem os advogados da atriz entraram em contato para comentar. Isis continua em quarentena e aguarda a retomada das gravações da novela “Amor de M’e”, interrompida pela pandemia do novo coronavírus.

Se, no filme Bacarau é uma cidade inventada, em BH, a posição ajuda a manter as memórias da aldeia que a gerou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *