Jorge e Mateus saem após polêmica sobre agglomeração de shows

A dupla Jorge e Mateus emitiu um comunicado, por meio de sua opinião, para se comunicar sobre a polêmica no último fim de semana. Os cantores foram criticados por uma exposição realizada em um hotel em Brasília, às margens do Lago Parano, que acabou causando uma multidão; várias outras pessoas fizeram a apresentação em lanchas, sem máscara ou distância social.

“Egoísta, irresponsável, nojento. Isso é o que eu estou dizendo sobre você. Perdi um amigo hoje. Não tolero outras pessoas assim. Minhas emoções através do círculo de parentes de Rodrigo Rodrigues, um jornalista maravilhoso, um amigo maravilhoso, uma pessoa maravilhosa. Ele morreu enquanto trabalhava, teve que trabalhar. O que você está comemorando? Mais de mil mortes por dia. Pare! Pequenas, nojentas outras pessoas! disse Chris Flores.

Olhar:

– Fofocalização (@pfofocalizando) 28 de julho de 2020

Esta é a primeira vez que Jorge e Mateus se envolvem em uma controvérsia semelhante à aglomeração. A funcionalidade ao vivo dirigida pela dupla em 4 de abril provocou controvérsia após um símbolo de bastidores mostrando vários trabalhadores ocupando o mesmo espaço, desrespeitando a distância social e sem usar máscaras.

Na época, os assessores de Jorge e Mateus explicaram em nota que apenas outras 18 pessoas estavam vivas, com rotação de produção. “A equipe de nível foi estabelecida na sexta-feira, a equipe de som se mudou no sábado de manhã e a equipe de filmagem chegou no sábado à tarde e entrou na internet”, disse ele, também observando que máscaras, luvas e garrafas estavam sendo usadas. e que os assentamentos não foram formados.

Para reforçar a trama, os representantes dos cantores divulgaram um vídeo em que é imaginável ver algumas das pinturas de profissionais nos bastidores da vida. A filmagem mostra cinegrafistas e outros cientistas do PC vestidos com máscaras e luvas. Apesar disso, a distância recomendada de 2 metros não é respeitada.

O canal de notícias no mundo da música e entretenimento de Cifras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *