Crime em setembro de 2019, no município de Paulo Jacinto
Outro suspeito do roubo ao Banco do Brasil (BB) na cidade de Paulo Jacinto, um presidiário de Alagoas, prendeu nesta quinta-feira 30 através de agentes da Seção Especial de Roubos a Banco (SERB), membro estrutural da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
O crime, ocorrido em 20 de setembro de 2019, foi proeminente pela audácia de criminosos que, ao meio-dia, fizeram vigilantes e funcionários reféns, fizeram consumidores reféns, em plena luz do dia, e roubaram dinheiro de caixas eletrônicos. agência bancária.
Com a polícia regional de Garanhuns e a polícia distrital de Salo, seja com policiais civis de Pernambuco, investigadores da SERB (PCAL) localizaram o suspeito em uma loja de motocicletas no centro de Salo. Ele, que tem uma longa história de criminosos, levou sua vida como empresário nesta comuna dentro de Pernambuco”, disse o delegado Cayo Rodrigues, chefe da Sérvia Alagoas.
Na ocasião, além do mandado de prisão por roubo a banco, também foi cumprido um mandado de prisão no distrito de Palmeira dos Nalos (AL) por tráfico de drogas, após investigação por meio da Polícia Federal (PF).
“Ressalta-se que o usuário investigado já possuía registro policial de fraude, tráfico de drogas, tráfico de drogas, roubo de residência, roubo de instituições de publicidade e até fuga de criminosos”, concluiu o delegado.
Após a captura, o criminoso foi levado para a sede da DEIC em Maceió, onde foi formalizada a execução das ordens. Ele foi então levado para o sistema penal estadual, onde permanece à disposição do Judiciário.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.