A Rede de Líderes Públicos promove, na próxima segunda-feira (03), às 15h30, uma assembleia para discutir técnicas de expansão de um banco de projetos de captação de recursos.
A ocasião é baseada na participação de especialistas com experiência prática na área: a coordenadora da Rede-Brasil, Santa Catarina, Alessandra Dias; Antonio Napolé, Mestre em Gestão Pública na Liderança Pública do CLP; e a coordenadora da Rede Brasil e diretora de assentamento de Minas Gerais, Caroliny Miranda.
O tronco está solto e pode ser feito em https://forms.gle/cF6hHdW565Zvq1hL7. Os participantes da transmissão obtêm certificado de participação emitido através da Secretaria da Fazenda (Sefaz).
“Nosso diagnóstico é que a progressão de projetos inteligentes é essencial para que municípios e órgãos estaduais tenham recursos razoáveis de recursos federais”, disse o secretário de Estado da Fazenda, Rogelio Pegoretti.
O representante da Fazenda Pública e Coordenador da Rede de Liderança, Eduardo Araujo, comenta a participação do público nas reuniões “Foram aproximadamente 8 mil perspectivas em apenas 6 reuniões. Temos obtido um feedback muito positivo das câmaras municipais e órgãos estaduais de que o atendimento identifica novos recursos de financiamento.”
Saiba mais
A política ao vivo das reuniões deve ser realizada no canal da Rede de Líderes Públicos no YouTube: https://youtu.be/QYClus8MBGw.