Dias precisou “entrar em detalhes” quando solicitado para analisar o time do FC Porto. O zagueiro acredita que pode haver, para a sabedoria do adversário, “algo surpreendente” na última copa de Portugal.
“Ele tem uma equipe muito completa, assim como nós. Eu não preciso entrar em detalhes, até lá, provavelmente há algo maravilhoso da nossa parte. Nós fizemos isso e o alvo podemos atacar. Fizemos nosso trabalho estar no ponto mais alto como equipe”, disse ele em uma coletiva de imprensa.
O objetivo, ou seja, é traçado: “Esta é mais uma Copa para o clube, algum outro título, motivação pode não deixar de ser a maior que pode existir. Todos nós precisamos ganhar, é outra taça para o museu. »
“Este é o cenário máximo de vida porque é o próximo, e tem o peso extra para ser uma final. Vai marcar o final da temporada, então é incrivelmente vital para nós e precisamos vencer”, disse Dias.
Final em Coimbra e não no Jamor: «É sempre especial jogar no Jamor e fazer parte da festa que habitualmente se cria à volta desta final. Neste ano atípico tudo mudou um pouco de figura, a falta dos adeptos também vai tirar alguma dessa emoção. Mudaram as circunstâncias, acabou por mudar também o estádio, mas não deixa de ser a final que é e o peso está lá todo.»