RIO – Levantado no Esquecimento: Pré-venda nesta sexta-feira

Digite seu e-mail e senha para todo o conteúdo do site:

Esqueceu a senha?

O lançamento de “RIO Raised in Oblivio” está cada vez mais próximo. A desenvolvedora brasileira First Phoenix Studio abre nesta sexta-feira (31), a pré-venda do jogo, que pode ser comprado em http://www.riosurvival.com/, até 31 de agosto.

Serão oferecidos três pacotes para jogadores: Survivor Edition, Hunter Edition e Order Edition, com custos que variam de R$99,99 a R$257,99. Cada um traz uma série de benefícios exclusivos, como máscaras, armas, dinheiro no jogo, acesso antecipado e o direito de participar de testes de jogos.

RIO – Criado no Esquecimento “RIO Raised in Oblivio”, o primeiro jogo desenvolvido através do First Phoenix Studio, vem com a proposta de unir os estilos de sobrevivência e Battle Royale. Essa mistura, na verdade, é o maravilhoso charme do jogo, que traz as principais características que tornam esses gêneros tão populares: a busca por aparelhos e suprimentos, não incomum em jogos de sobrevivência, e o combate oposto a outros jogadores online, marca registrada do gênero. Batalha. No entanto, uma das diferenças no RIO é que, ao contrário do Battle Royale, a situação não fecha em todos os jogos. O servidor está aberto 24 horas por dia, 7 horas por dia, 7 horas por semana, permitindo que os jogadores mantenham seus avatares e conquistas. Além disso, também permite que o jogo tenha uma pegada mais estratégica, pois permite a criação de uma família extensa e a disputa sobre os territórios. Tudo isso resultou no nome do jogo independente mais produtivo da edição 2019 da Brasil Game Show (BGS). O jogo também tem atraído o interesse de gigantes da indústria como NVIDIA e Steam, que são o projeto. Por enquanto, o jogo será desenvolvido exclusivamente para PC, em servidores que podem acomodar até 80 jogadores simultaneamente, mas com planos de expansão para até 500 pessoas.

Devido à riqueza dos detalhes da história, do dispositivo e das animações, “RIO Raised in Oblivion” exigirá computadores mais resistentes para operar em plena capacidade. O jogo requer pelo menos um processador i5, uma placa GTX 1050 Ti e 8GB de RAM.

Assista ao trailer:

 

Sobre o jogo Em “RIO Criado no Esquecimento”, um novo vírus aparece no mundo, mais precisamente na Praca Seca, zona oeste do Rio de Janeiro, transformando outras pessoas em um tipo de zumbi.

Em busca da propagação da doença, o governo local isola a região com todos dentro: ninguém entra, ninguém sai; e aqueles que são remotamente lutam para sobreviver, procurar materiais e equipamentos, e enfrentar inimigos locais.

RIO – Criados no Esquecimento Alguns jogadores poderão decidir entre outras 3 opções: Assassinos, gangues treinadas para controlar a área; Os independentes, que preferem não tomar partido, lutam para sobreviver; e membros da Ordem, uma organização paramilitar projetada para determinar se a lei é imaginável no local.

Esqueceu a senha?

Digite seu nome e senha para se cadastrar no Acidade ON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *