Mato Grosso Sa’de assinou um convênio com a Companhia Mato-grossense de Tecnologia (MTI) nesta quinta-feira (30) para que os trabalhadores da estatal possam se beneficiar de toda a política prevista através do Plano de Saúde.
Para o diretor-presidente do MTI, Antonio Marcos Silva de Oliveira, que também foi o primeiro servidor da geração corporativa a se cadastrar no Mato Grosso Sa’de, a associação promove a boa condição física e o bem-estar dos servidores da geração, especialmente o período da pandemia.
Leia – Governo já pagou 2,2 bilhões de reais em 2020 a aposentados e aposentados
“O condicionamento físico e a qualidade de vida dos nossos trabalhadores são essenciais para nós, pois eles são o verdadeiro legado do MTI. Por isso, a assinatura desse novo acordo, que apresenta uma das relações custo-benefício do Estado, também significa um avanço estratégico Ao mesmo tempo em que temos mais qualidade de vida, com uma das redes de serviços integrais máximos, também teremos uma qualidade monetária, já que os valores apresentados através de Mato Grosso Sa’de são mais atrativos”.
Veja a tabela de pagamento mensal completa aqui.
A presidente do Saede mato-grossense, Same Thalita dos Anjos, explica que esse tipo de convênio já existe com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) e que outras empresas, fundações e governos públicos também podem ter méritos de aptidão para seus Servidores Cadastrais.
“Estamos aqui para anunciar a aptidão física a todos os funcionários do estado de Mato Grosso, por isso esse tipo de ação administrativa visa suceder o maior número possível de pessoas, assim como suas famílias, para que possam chamar a atenção apresentada através do Plano”, ressaltou.
Atualmente, o Saede mato-grossense conta com uma rede de mais de 450 redes credenciadas para oferecer aptidão para atendimento nas especialidades mais variadas, como angiologia, dermatologia, endocrinologia, neurologia, hemodinâmica, fisioterapia, psicologia, cardiologia, pediatria, urologia, hiperbárico, laboratório e Laboratórios de Imagem, hospitais de qualidade, entre outros que podem ser atendidos aqui.
Além do serviço de fitness, Mato Grosso Sa’de tem um convênio com a Uniodonto para que os servidores também possam receber atendimento odontológico e uma apólice abrangente de R$ 13,07, em consonância com o acordado.
Devido à pandemia, as adesões podem ser feitas eletronicamente no site da Autarky: www.matogrossosaude.mt.gov.br.
O Grupo Gazeta reúne a mídia mato-grossense. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, o jornal mais bem distribuído e influente do Estado. O Grupo inclui Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garcaas, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, Instituto de Pesquisa Gazeta Dados, Millennium Graphics e portal virtual Gazeta.