SMEs de Tecnologia estão abrindo vagas nas regiões Sul e Sudeste

Pesquisa realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd) mostra que 14,5% das empresas têm tendência a ampliar a fonte de vagas no setor de geração. O crescente número de contratações se opõe à crise causada pela pandemia do novo coronavírus no país.

Para Fellipe Couto, CEO da Vulpi e especialista em geração de recursos humanos, essa situação favorável para os profissionais de TI se deve aos processos de transformação virtual que foram acelerados pela pandemia proposta e isolamento social. Empresas que não investiram em inovação precisavam dar um passo à frente, acentuar a busca de desenvolvedores e aumentar a apreensão de pessoas e departamentos de gestão.

Um exame por meio da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) revela que até 2024, o edital será de 70 mil consistentes com o ano, enquanto o número de graduados terá sucesso em 46 mil.

Você é formado em geração e gostaria de trazer o mérito da ampla fonte de vagas da região para uma substituição no mercado de trabalho? Descubra 82 oportunidades abertas em pequenas e médias empresas (SMEs) nas regiões Sul e Sudeste!

 

Leia também:

A Followize, em Itu, interior de São Paulo, é uma startup de geração que está em fase de expansão acelerada e focada em vendas e gestão de leads. A empresa tem nove oportunidades para profissionais de outras categorias e setores.

As possibilidades são para um estagiário de boa sorte de consumo, um estagiário de TI, um desenvolvedor front-end, um desenvolvedor back-end, um analista de visitantes de boa sorte e um coordenador de boa sorte e serviço de visitantes. Os interessados podem aplicar a página de recrutamento da empresa.

A Group Software, empresa que vem criando sistemas de condomínios, comprando shoppings e produtos genuínos há aproximadamente 25 anos, tem 30 vagas para profissionais de setores como TI, marketing, vendas e sucesso de visitantes. Todas as oportunidades vão para a capital mineira, Belo Horizonte.

Entre os cargos apresentados estão oportunidades como analista de ramo não público, analista de infraestrutura, estagiário administrativo, analista de logotipo, desenvolvedor Java, desenvolvedorArrayNET, analista técnico, entre outros. Os candidatos podem se inscrever através do link.

A Bagy, uma plataforma que está ajudando pequenas e médias lojas a criar seu próprio e-commerce, mais do que dobrou seu número de visitantes desde que a pandemia começou em março. Como resultado, a empresa também aumentou seu número de funcionários.

A bagy conta atualmente com 44 trabalhadores e 12 vagas em desenvolvimento de TI, finanças, vendas, boa sorte de visitantes e atendimento a visitantes.

Outras 40 vagas estão previstas para serem abertas até novembro. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]. A empresa está localizada em Belo Horizonte e os candidatos terão que receber pinturas por alguns dias após a pandemia.

Também na capital mineira, a Tag, empresa de início e saída de hotéis e restaurantes que precisam terminar as filas e prefeituras nas recepções, tem 8 oportunidades de vendas, marketing, finanças e recursos humanos.

Os cidadãos de Belo Horizonte e da região metropolitana do estado gostam de oportunidades. O programa pode ser enviado para o site da empresa.

Golocate, uma ferramenta de pesquisa de produtos que usa inteligência sintética para ajudar os consumidores a localizar produtos nas proximidades, oferece 4 oportunidades de tarefas. As oportunidades são para a cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Do total de vagas, duas são para a área de Desenvolvimento/Produto, uma para área de Marketing e uma para área de Sucesso do Cliente. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] .

No Brasil desde dezembro de 2019, a Kenzie Academy, uma das escolas de programação mais produtivas do mundo, de origem americana, precisa expandir sua equipe de colaboradores. De janeiro a junho, a escola registrou um aumento na busca por outros interessados em programação: cerca de 15 mil pessoas se matricularam no processo de variedade, um aumento de 250% no primeiro trimestre do ano.

Com duas vagas, a escola procura um analista de facilitação de formação e um analista sênior de conhecimento para pinturas na sede da escola em Curitiba (PR), sob o regime CLT. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link.

A Ilegra, empresa global de inovação, design e software, tem 17 vagas de geração. As oportunidades são para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, atuar no modelo de execução 100% remota.

A empresa está procurando profissionais para os cargos de analista de sistemas, analista de negócios, analista de software, desenvolvedor front-end, desenvolvedor backend, engenheiro de pré-vendas DevoOps, designer de experiência do usuário, arquiteto de software, analista de alta qualidade e vendas. Para enviar uma solicitação, os interessados devem enviar um e-mail para: [email protected].

 

Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *