Stone, fintech de dinheiro e pagamentos Array comemora 3 anos de atividade em Pernambuco. Para comemorar essa data, serão abertas 10 vagas por meio da empresa no estado, como um dos movimentos de progressão no estado.
As 10 oportunidades são para a área de vendas, a grande maioria para o cargo de consultor de publicidade, em outras cidades de Pernambuco. Os profissionais interessados podem se candidatar ao emprego através do link viagem.stone.com.br/vagas?areas=&states=PE#jobs-list.
As vagas são para as cidades de Olinda, Caruaru, Gravat, Jaboato dos Guararapes, Paulista, Petrolina e Recife.
Problemas corporativos indicam que, embora a página online apresente oportunidades para o banco de habilidades, as vagas estão de fato abertas. Stone também descarta que a lista tenha apenas 8 opções, pois em algumas cidades, mais de um profissional será contratado.
A empresa passa a ter uma estratégia regional, voltada para o setor alimentício. A geração corporativa firmou parceria com a MVarandas, startup especializada em soluções de controle e food service.
De acordo com o presidente da Stone, Augusto Lins, o objetivo do aluguel é atrair mais pessoas para oferecer melhores respostas a mais empresas no Estado. “Pernambuco é o centro da nossa operação, um domínio estratégico e rico em talentos que tem contribuído para a nossa expansão local nos mais variados setores, mas basicamente no setor alimentício. Criamos um estilo de negócio com uma dinâmica de venda e atendimento à região a longo prazo”, disse.
A intenção, segundo Augusto, é fazer da empresa uma melhor amiga da restauração, fornecendo não só máquinas para pagar pelo que foi consumido. “Quando a Stone iniciou o procedimento de integração para se contentar com essa bandeira, aconteceu de se mover para nordeste. Hoje, além dos pagamentos, a fintech oferece contas virtuais, créditos e softwares que ajudam os vendedores a gerenciar todo o negócio”, diz.
A parceria com a MVarandas ajudará mais pessoas no serviço no estado de Pernambuco. A empresa acredita que a parceria com a Stone impulsionará a expansão da startup e permitirá uma troca de experiências tecnológicas, impactando diretamente os consumidores. “Esperamos ter sucesso em milhares de consumidores no Estado nos próximos meses por meio de investimentos em tecnologia financeira”, disse Marcus Varandas Filho, CEO da MVarandas.