Por
Em toda parte
Recentemente, a Xiaomi apresentou o Redmi 9 no Brasil, um smartphone de entrada que oferece especificações atraentes, como 4 câmeras e uma bateria de alta capacidade. No entanto, mesmo que estejamos falando de um modelo fundamental, seu valor continua sendo um problema.
Agora, dispositivo do logotipo chinês “aterrissando” em solo brasileiro: é o Redmi 9A, que, assim como seu irmão mais forte, entra na categoria de acesso e tem como ponto forte sua grande bateria.
O Redmi 9A possui um es monitor LCD IPS de 6,53″ com uma solução de 1600 x 720 pixels e uma aparência 20:9. Por dentro, temos o processador MediaTek Helio G25, combinado com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, microSD expansível.
No departamento de câmeras, há um sensor na parte traseira de 13MP, enquanto o pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera dedicada a selfies de 5MP.
Para manter este dispositivo ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria competente de 5000mAh com suporte a 10W. Dado o processador fundamental máximo e a menor resolução de tela, essa quantidade proporciona vida útil inteligente da bateria no uso diário.
No software, a interface MIUI 12 no Android 10 está instalada na fábrica. Infelizmente, não há leitor de impressões digitais, o que significa que os proprietários só terão que usar desbloqueio facial.
O Redmi 9A já pode ser obtido no site online da Xiaomi Brasil, bem como nos pontos de venda parceiros do Grupo B2W (American, Shoptime e Submarine).
Quanto ao preço, o novo smartphone de entrada da marca chinesa pode ser adquirido por R$1399, um máximo dado suas especificações e que existem modelos maiores no mercado que cobram menos.
125 000
11,8K
172 000
9.3K
Office da Net © 2020 – Um site