Segundo os bombeiros do Exército de Goiás (CBMGO), dois adultos e um bebê morreram após uma curva de destino entre um caminhão e dois carros, na última sexta-feira (31), entre Guaraná e Posse, região a nordeste de Gois.
O CBMGO informou que entre os mortos estavam a mãe e o filho, um bebê de 6 meses. Outras duas pessoas ficaram feridas.
A ocasião ocorreu na última sexta-feira (31). Para o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), André Alves, a estrada tem apenas uma pista. “Tudo indica que a virada do destino causada pela ultrapassagem. A pista é simples, com duas mãos e uma colisão frontal. Mas isso ainda não foi confirmado”, disse ele.
De acordo com o site G1, a CBMGO informou que outras sete pessoas estavam nos carros envolvidos na colisão. Os dois ocupantes do caminhão não ficaram feridos, segundo a empresa.
Diz-se que no Volkswagen Parati, uma mãe e seu filho viajaram e podem não resistir aos ferimentos. A força motriz do carro sofreu ferimentos graves e, segundo a empresa, encaminhada ao Hospital Municipal de Posse.
Todos os direitos reservados © Diio da Manha. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, com autorização escrita do Diio da Manha. Desenvolvido através da página de dados