Cantor paulista promete exibição completa de sua tão esperada escala em Alagoas
Após o início dos cinemas drive-in, a LS Entertainment anunciou recentemente a chegada do Drive Experience Show, uma cena de ocasiões que serão notadas a partir dos carros internos, no Maceió Shopping. A estreia acontecerá no dia 22 de agosto, com ninguém menos que o cantor paulista Vito.
O estádio tem capacidade para 130 carros e o preço dos ingressos para a primeira exposição custa R$150. Cada bilhete de preço é válido para outras quatro pessoas no mesmo veículo. O local terá 3 “mega painéis” de LED, som ambiente e rádio FM com opção de som, para quem preferir manter suas janelas fechadas.
Serviços como bar, lanchonete e local para comer funcionarão na sala de estar e os pedidos podem ser feitos por meio de um aplicativo exclusivo. Dependendo da produção, foi realizado um teste para delinear a distância entre os carros, e todos os equipamentos técnicos utilizarão um aparelho de proteção não público (EPIs). Na entrada, todos os participantes devem passar por uma verificação de temperatura.
“Toda a equipe de produção não dormiu. Passamos a noite projetando ações, convertendo o calendário da temporada, criando planos para experiências, formatos de fogos de artifício… o que precisamos é disso: que o que é novo “também é uma experiência incrível! “, reitera Lucas Neves, empresário da iniciativa.
SHOW COMPLETO
A novidade tem até 8 semanas com programação, agregando apresentações musicais, teatrais e teatrais.
O primeiro charme leva Maceió de volta ao circuito nacional de entretenimento. Vito, fenômeno de sucesso em São Paulo como “Café”, que tem mais de 60 milhões de perspectivas no YouTube e o recente “Flores”, em parceria com Luiza Sonza, com mais de 70 milhões de perspectivas, promete uma exposição completa em sua passagem. esperado através de Alagoas.
O fabricante é uma das principais cenários locais aplicáveis, a LS Entertainment tem cinco anos de experiência, no entanto, um currículo que inclui DjavanArray favorece os comediantes teatrais e, claro, comediantes na altura de Whindersson Nunes.
A pandemia do novo coronavírus levou a empresa a adiar ou cancelar cerca de 10 vezes nos últimos meses, adicionando shows através de Ana Carolina e do Teatro M-goco. Para o empresário Lucas Neves, é o momento certo para retomar essas ocasiões, em um novo formato, abrindo mão da segurança.
“Pintamos em aglomeração direta, mas o que eu notei é que tudo volta, os shows”, argumenta o fabricante. “Para nós, que respiramos a cultura e a cultura de atendimento com nossas pinturas, tem sido muito difícil! O que vemos são muitos fabricantes culturais entrando na matriz pandêmica… e então vimos um desejo de reinventar a forma e sair para continuar respirando. combinação com cultura”, diz ele.
Dependendo do produtor, um calendário de eventos, com 7 ou 8 semanas, será em breve. Além da música, o local contará com exposições de comédia, exposições teatrais e exposições infantis.
“Artistas nacionais e locais, e então damos à nossa cultura local a chance de respirar juntos! Nós e todos os nossos esforços para tornar a tarefa encantadora e para que as outras pessoas de Alagoas riam e cantassem um pouco, apesar dos arrependimentos e do momento que vivemos, e que em breve venceremos”, conclui o produtor.
As vendas já estão no aplicativo e no site de bilheteria virtual. Para mais informações, ligue para (82) 99909-6957. As entradas são virtuais, nenhum contato físico é necessário para validar o show.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.